The Economist -The Economist


Da Wikipédia, a enciclopédia livre

O economista
cover 'The Economist' (08 de setembro de 2001) .png
Capa da edição 2001 08 de setembro de The Economist .
Tipo Weekly jornal
Formato Revista
Os Proprietários) The Economist Group
Fundador (s) James Wilson
editor Zanny Minton Beddoes
Fundado Setembro 1843 ; 175 anos atrás ( 1843-1809 )
alinhamento político O liberalismo clássico
O liberalismo social
liberalismo econômico
centrismo Radical
Quartel general Adelphi Edifício
Westminster
Londres, Inglaterra
Circulação 1.554.948 (impressão)
ISSN 0013-0613
Local na rede Internet www .economist .com

The Economist é uma linguagem Inglês magazine-formato semanal jornal de propriedade do Grupo Economist e editada em escritórios em Londres . Publicação ininterrupta começou sob seu fundador, James Wilson , em setembro de 1843. Em 2015 a sua média semanal circulação era um pouco mais de 1,5 milhões, cerca de metade dos quais foram vendidos nos Estados Unidos. Pearson PLC detinha uma participação de 50% através de The Financial Times Limited até agosto de 2015; naquela época Pearson vendeu sua participação na Economist. A família Agnelli 's Exor pagou £ 287m para elevar sua participação de 4,7% para 43,4%, enquanto a Economist pagou £ 182m para o equilíbrio de 5.04m ações que serão distribuídos aos acionistas atuais. Além da família Agnelli, os acionistas menores da empresa incluem Cadbury , Rothschild (21%), Schroder , Layton e outros interesses da família, bem como um número de funcionários e ex-acionistas da equipe.

Um conselho de administração nomeia formalmente o editor, que não pode ser removido sem a sua permissão. Embora The Economist tem uma ênfase global e âmbito, cerca de dois terços dos jornalistas da equipe 75 são baseadas no bairro londrino de Westminster . Para o ano a março de 2016, a Economist Group declarou lucro operacional de 61m £. Principais acionistas anteriores incluem Pearson PLC .

The Economist tem uma postura editorial da clássica e liberalismo econômico que suporta o livre comércio , a globalização , a imigração livre , e liberalismo cultural (como apoiar o reconhecimento legal para o casamento do mesmo sexo ou liberalização de drogas ). A publicação descreveu-se como "... um produto da Caledonian liberalismo de Adam Smith e David Hume ". Ele alvos altamente educado, leitores cultos e reivindica uma audiência que contém muitos executivos influentes e os decisores políticos. CEO da publicação descreveu essa mudança global recente, que foi notado pela primeira vez na década de 1990 e acelerou-se no início do século 21, como uma "nova era de Inteligência Mass".

História

Primeira página do The Economist em 16 maio de 1846

The Economist foi fundada pelo empresário e banqueiro britânico James Wilson em 1843, para fazer avançar a revogação das leis do milho , um sistema de tarifas de importação. Um prospecto para o "jornal" de 05 de agosto de 1843 enumerou treze áreas de cobertura que seus editores queriam a publicação para se concentrar em:

  1. Originais artigos principais , em que os princípios de livre comércio será mais rigidamente aplicadas a todas as questões importantes do dia.
  2. Artigos relacionados com algum assunto prático, comercial, agrícola, ou estrangeira de interesse passageiro, como tratados estrangeiros.
  3. Um artigo sobre os princípios elementares da economia política , aplicada a experiência prática, cobrindo as leis relacionadas a preços, salários, alugar, trocar, receitas e impostos.
  4. Parlamentares relatórios, com particular foco em comércio, agricultura e comércio livre.
  5. Relatórios e contas dos movimentos populares que defendem o livre comércio.
  6. Notícias gerais do Tribunal de St. James , o Metropolis , as Províncias , Escócia e Irlanda.
  7. temas comerciais, como mudanças nos regulamentos fiscais, o estado e as perspectivas dos mercados, importações e exportações, notícias estrangeiras, o estado dos distritos industriais, as notificações de novas e importantes melhorias mecânicas, notícias transporte, o mercado monetário, e o progresso das ferrovias e empresas públicas.
  8. Temas agrícolas, incluindo a aplicação de geologia e química ; avisos de novos e melhores instrumentos , estado de culturas, mercados, preços, mercados e preços convertidos em dinheiro Inglês estrangeiros; de tempos em tempos, com algum detalhe, os planos perseguido na Bélgica, Suíça e outros países bem cultivadas.
  9. Coloniais tópicos e estrangeiros, incluindo o comércio, produzir mudanças políticas e fiscais, e outros assuntos, incluindo revelações sobre os males de restrição e proteção, e as vantagens da relação sexual livre e do comércio.
  10. Lei relata, confinada principalmente a áreas importantes para o comércio, fabricação e agricultura.
  11. Livros, confinada principalmente, mas não de forma exclusiva, para o comércio, fabricação e agricultura, e incluindo todos os tratados sobre política economia, finanças ou tributação.
  12. Um comercial diário , com preços e estatísticas da semana.
  13. Correspondência e perguntas dos leitores da revista de notícias.

Wilson descreveu como participando de "uma competição severa entre a inteligência, que pressiona para a frente, e, uma ignorância tímida indigno obstruir nosso progresso", uma frase que ainda aparece em sua manchete como a missão da publicação.

Ele tem sido respeitado como "um dos periódicos ocidentais mais competentes e sutis sobre assuntos públicos". A publicação foi uma grande fonte de informação financeira e económica para Karl Marx na formulação da teoria socialista; ele escreveu: "o London Economist , o órgão europeu da aristocracia financeira, descrito mais impressionante a atitude desta classe."

Seu logotipo foi desenhado em 1959 por Reynolds Stone .

Em janeiro de 2012, The Economist lançou uma nova seção semanal dedicado exclusivamente à China , a primeira seção novo país desde a introdução de uma seção sobre os Estados Unidos em 1942.

Em agosto de 2015, The Economist Group comprou de volta de 5 milhões de suas ações (valor de US $ 284 milhões) de Pearson. Ações remanescentes de Pearson (valor de US $ 447 milhões) seriam vendidos para Exor .

Lista de editores

Walter Bagehot , um dos primeiros editores da The Economist

Os editores da The Economist têm sido:

opiniões

O Edifício Economist (até 2017), Rua do St James, por Alison e Peter Smithson

Quando a revista foi fundada, o termo " economicismo " denotado o que seria hoje denominado " liberalismo económico ". The Economist geralmente apoia o livre comércio , globalização e imigração livre . O ativista e jornalista George Monbiot o descreveu como neo-liberal , enquanto ocasionalmente aceitar as proposições da economia keynesiana sempre que for considerado mais "razoável". A revista favorece um imposto sobre o carbono para combater o aquecimento global . De acordo com um ex-editor, Bill Emmott, "o Economist ' filosofia s sempre foi liberal, não conservadora". Contribuintes individuais tomar diversos pontos de vista. The Economist favorece o apoio, por meio de bancos centrais , de bancos e outras corporações importantes. Este princípio pode, de uma forma muito mais limitada, ser rastreada até Walter Bagehot , a terceira edição da The Economist , que argumentou que o Banco da Inglaterra deve apoiar grandes bancos que entraram em dificuldades. Karl Marx considerado The Economist "órgão europeu" da "aristocracia financeira".

A revista também apoiou causas liberais em questões sociais como o reconhecimento dos casamentos homossexuais, legalização das drogas, critica o modelo tributário dos EUA , e parece apoiar alguma regulamentação do governo sobre questões de saúde, como fumar em público, bem como a proibição de bater em crianças. The Economist favorece consistentemente programas de hóspedes do trabalhador, a escolha da escola pelos pais, e anistias e uma vez publicou um "obituário" de Deus. The Economist também tem um longo histórico de apoio controle de armas.

The Economist endossou o Partido Trabalhista (em 2005), o Partido Conservador (em 2010 e 2015), e os liberais democratas (em 2017) no momento das eleições gerais na Grã-Bretanha, e ambos republicanos e democratas candidatos nos Estados Unidos. Economist.com coloca sua posição da seguinte maneira:

O que, além de livre comércio e mercados livres, que The Economist acredita? "É para os radicais que The Economist ainda gosta de pensar em si como pertença. O centro extrema é a posição histórica do papel". Isso é tão verdadeiro hoje como quando Crowther [Geoffrey, Economist editor 1938-1956] disse que em 1955. The Economist considera-se o inimigo de privilégio, pompa e previsibilidade. Ele apoiou os conservadores como Ronald Reagan e Margaret Thatcher . Apoiou os americanos no Vietnã . Mas também endossou Harold Wilson e Bill Clinton , e defendia uma variedade de causas liberais: opondo-se a pena capital desde seus primeiros dias, enquanto favorecendo a reforma penal e descolonização, bem como, mais recentemente controle-gun e casamento gay.

The Economist frequentemente acusa figuras e países da corrupção ou desonestidade. Nos últimos anos, por exemplo, criticou Paul Wolfowitz , Banco Mundial presidente; Silvio Berlusconi , primeiro-ministro da Itália (que apelidaram O Ecommunist ); Laurent-Désiré Kabila , o falecido presidente da República Democrática do Congo ; Robert Mugabe , o ex-chefe de governo no Zimbabwe ; e, recentemente, Cristina Fernández de Kirchner , presidente da Argentina. The Economist também pediu o impeachment de Bill Clinton e, após o surgimento da tortura e prisioneiro abuso de Abu Ghraib , por Donald Rumsfeld renúncia 's. Embora The Economist inicialmente deu apoio vigoroso para a invasão norte-americana do Iraque , que mais tarde chamou a operação "estragada desde o início" e criticou a "negligência quase criminoso" da manipulação da administração Bush da guerra, ao manter, em 2007, que puxar no curto prazo seria irresponsável. Na eleição de US 2004, os editores "relutantemente" apoiou John Kerry. Na eleição de 2008 EU The Economist endossou Barack Obama , ao usar a capa da edição publicada na véspera da eleição para promover sua candidatura. Na eleição de 2012 dos Estados Unidos, Barack Obama foi novamente aprovado: o editorial disse que preferiam Obama sobre a economia, política externa e de cuidados de saúde, mas criticou-o por uma campanha negativa contra Romney e por um" ... pobre apreciação do comércio ".

Em um marcando seu 175o aniversário editorial, The Economist criticou adeptos ao liberalismo de se tornar demasiado inclinado a proteger o status quo político, em vez de prosseguir a reforma. O documento pediu aos liberais para retornar à defesa de reformas políticas, económicas e sociais em negrito: proteger os mercados livres , terrenos e reforma tributária na tradição de Georgismo , imigração aberta , um repensar do contrato social , com mais ênfase na educação, e um renascimento de internacionalismo liberal .

Tom e voz

Embora tenha muitas colunas individuais, por tradição e prática atual da revista garante uma voz-aided uniforme pelo anonimato dos escritores-ao longo de suas páginas, como se a maioria dos artigos foram escritos por um único autor, o que pode ser percebido para exibir seco, discreto sagacidade e uso preciso da linguagem. The Economist tem tradicionalmente embora nem sempre de forma consistente, persistiu em referindo-se a si mesmo como um "jornal", ao invés de uma revista, devido ao ritmo gradual de sua transformação em formato de papel de jornal a cor brilhante (artigos foram impressas na primeira página em a década de 1950), além de seu foco geral sobre assuntos atuais em oposição a assuntos especializados.

The Economist ' tratamento de economia s presume uma familiaridade de trabalhar com conceitos fundamentais da economia clássica. Por exemplo, ele não explica termos como mão invisível , macroeconomia , ou curva de demanda , e pode demorar apenas seis ou sete palavras para explicar a teoria da vantagem comparativa . Artigos que envolvem a economia não presumo nenhum treinamento formal por parte do leitor e destinam-se a ser acessível ao leigo culto. Ele geralmente não se traduz citações ou frases curtas francês (e alemão). Ele faz descrever a negócios ou a natureza de entidades ainda bem conhecidas, escrita, por exemplo, "Goldman Sachs, um banco de investimento".

Muitos artigos incluir algum chiste; legendas de imagem são frequentemente trocadilhos humorísticos ea seção de cartas geralmente termina com uma carta estranho ou light-hearted. Estes esforços de humor, por vezes, teve uma recepção mista. Por exemplo, a capa da edição de 20 de setembro de 2003, encabeçado por uma história sobre a OMC reunião ministerial de Cancún, contou com um cacto dá o dedo médio . Leitores enviaram cartas positivas e negativas em resposta.

anonimato Editorial

Artigos muitas vezes tomar uma posição editorial definido e quase nunca carregam uma assinatura . Nem mesmo o nome do editor (desde 2015, Zanny Minton Beddoes ) é impresso na edição. É uma tradição de longa data que o artigo só assinou de um editor durante o seu mandato está escrito na ocasião de sua saída da posição. O autor de uma peça é chamado em determinadas circunstâncias: quando as pessoas notáveis são convidados a contribuir artigos de opinião; quando os jornalistas de The Economist compilar relatórios especiais (anteriormente conhecido como inquéritos); para o Ano na edição especial de Revisão; e para destacar um potencial conflito de interesses sobre uma resenha de livro. Os nomes dos The Economist editores e correspondentes podem ser localizados nas páginas do diretório media do site. Peças blog on-line são assinados com as iniciais do escritor e autores de histórias de impressão são autorizados a notar sua autoria a partir de seus sites pessoais. "Esta abordagem não é sem suas falhas (temos quatro membros do pessoal com as iniciais 'JP', por exemplo), mas é o melhor compromisso entre total anonimato e bylines completos, em nossa opinião", escreveu um escritor anônimo do The Economist.

Os editores dizem que isso é necessário porque "voz coletiva e personalidade são mais importantes que as identidades dos jornalistas" e reflete "um esforço de colaboração". Na maioria dos artigos, os autores referem a si mesmos como "seu correspondente" ou "este revisor". Os escritores das colunas de opinião intitulado tendem a se referir a si mesmos pelo título (daí, uma frase na coluna "Lexington" pode ler "Lexington foi informado ...").

O autor americano Michael Lewis criticou o anonimato editorial da revista, rotulando-o um meio para esconder a juventude e inexperiência daqueles artigos que escrevem. Em 1991, Lewis brincou: "A revista é escrita por jovens que fingem ser pessoas de idade ... Se os leitores americanos tem uma olhada nas tez pimply de seus gurus econômicos, eles iriam cancelar suas assinaturas em massa". Embora amplamente acreditado, esta descrição era (e é) factualmente falsa: os quatro editores nomeados em 1965, 1974, 1986 e 1993 foram todos com idade perto de 37, nenhum grande era no jornalismo, mesmo na nomeação; e um bom número de seus colegas eram mais velhos do que eram. Embora os artigos individuais são escritos anonimamente, não há segredo sobre quem os escritores são como eles estão listados no The Economist 's website, que também fornece resumos de suas carreiras e habilitações académicas.

John Ralston Saul descreve The Economist como um" ... revista que esconde os nomes dos jornalistas que escrevem seus artigos a fim de criar a ilusão de que eles dispensam verdade desinteressada opinião. Esta técnica de vendas, em vez de, uma reminiscência de pré-Reforma catolicismo, não é surpreendente em uma publicação nomeado após a ciência social mais dada a suposições selvagens e fatos imaginários apresentados sob a forma de inevitabilidade e exatidão. que é a Bíblia do executivo indica até que ponto recebeu a sabedoria é o pão de cada dia de um gerencial civilização."

Circulação

Cada um de The Economist intervalo de data oficial da emissão é de sábado a sexta-feira seguinte. O economista mensagens de conteúdo novo a cada semana on-line em cerca de 2100 quinta-feira hora do Reino Unido, antes da data de publicação oficial.

Em 1877, a circulação da publicação foi de 3.700, e em 1920 tinha subido para 6.000. Circulação aumentou rapidamente depois de 1945, atingindo 100.000 em 1970.

Circulação é auditada pelo Audit Bureau of Circulations (ABC). De cerca de 30.000 em 1960 subiu para perto de 1 milhão até 2000 e em 2016 para cerca de 1,3 milhões. Vendas no interior América do Norte foram em 2007 cerca de 54 por cento do total, com vendas no Reino Unido que compõem 14 por cento do total e na Europa Continental 19 por cento. The Economist afirma vendas, tanto por assinatura e em bancas de jornal, em mais de 200 países. De seus leitores americanos, dois em cada três ganham mais de US $ 100.000 por ano.

The Economist disse certa vez sobre a sua circulação limitada. No início de 1990 ele usou o slogan " The Economist - não lido por milhões de pessoas". "Nunca na história do jornalismo foi muito lido por tanto tempo por tão poucos", escreveu Geoffrey Crowther , um ex-editor.

The Economist Newspaper Limited é uma subsidiária integral da The Economist Group . As publicações do grupo incluem o CFO família de marcas, bem como a anual The World in ... , o estilo de vida bimestral 1843 , European Voice , e Roll Call . Sir Evelyn Robert de Rothschild foi presidente da empresa 1972-1989.

Cartas

The Economist freqüentemente recebe cartas de empresários sênior, políticos, embaixadores, e de porta-vozes de vários departamentos governamentais, organizações não-governamentais e lobbies. Bem escrito ou respostas espirituosas de qualquer pessoa são consideradas, e questões controversas frequentemente produzir uma torrente de cartas. Por exemplo, a pesquisa de responsabilidade social corporativa , publicado em janeiro de 2005, produziu letras em grande parte crítica da Oxfam , o Programa Mundial de Alimentos , Pacto Global das Nações Unidas , o Presidente do BT Group , um ex-diretor da Shell e do Reino Unido Instituto de Administração .

Muitas das cartas publicados são crítica de sua posição ou comentário. Após The Economist publicou uma crítica da Anistia Internacional e dos direitos humanos em geral em sua edição de 24 de março de 2007, a sua página de cartas correu uma resposta vibrante da Anistia, bem como várias outras cartas em apoio da organização, incluindo um do chefe de a Comissão das Nações Unidas sobre Direitos Humanos . Refutações de funcionários dentro regimes como o governo de Cingapura são rotineiramente impresso, para cumprir com locais de direito de resposta leis sem comprometer a independência editorial.

É extremamente raro para qualquer comentário por The Economist para aparecer ao lado de qualquer carta publicada. Cartas publicadas na revista notícias são tipicamente entre 150 e 200 palavras por muito tempo (e começou com a saudação "Sir" até que a direção de Zanny Minton Beddoes, o primeiro editor do sexo feminino; eles agora têm nenhuma saudação). Anterior a uma mudança de procedimento, todas as respostas para artigos on-line geralmente eram publicadas em "A Caixa de entrada". Os comentários podem agora ser feita diretamente em cada artigo.

Características

Visualização do Índice Big Mac (Jan 2012)

The Economist ' s foco principal é os eventos mundiais, política e negócios, mas também corre seções regulares sobre ciência e tecnologia, bem como livros e as artes. Aproximadamente a cada duas semanas, a publicação inclui um relatório em profundidade especiais (anteriormente chamado de pesquisas ) sobre um determinado tópico. As cinco categorias principais são países e regiões, Negócios, Finanças e Economia, Ciência e Tecnologia, e outros. A cada três meses, publica um relatório tecnologia chamada Tecnologia Quarterly ou TQ, uma secção especial dedicada às tendências e desenvolvimentos em ciência e tecnologia recentes.

Desde julho de 2007, também houve uma edição de áudio completo da revista disponível 21:00, horário de Londres às quintas-feiras. A versão em áudio de The Economist é produzido pela empresa de produção de fala Issues . A empresa registra o texto completo da revista em formato mp3, incluindo as páginas extras na edição Reino Unido. O semanário 130 MB download é gratuito para os assinantes e está disponível para uma taxa para não-assinantes.

Escritores da publicação adotar um estilo apertado que visa incluir o máximo de informações em um espaço limitado. David G. Bradley , editor do The Atlantic , descreveu a fórmula como "uma visão de mundo consistente expressa, de forma consistente, em prosa apertado e envolvente".

Há uma seção de estatísticas económicas . Mesas como estatísticas de emprego são publicados a cada semana e há recursos estatísticos especiais também. É único entre os semanários britânicos em fornecer cobertura oficial de estatísticas oficiais e seus rankings de estatísticas internacionais têm sido decisivos. Além disso, The Economist é conhecida por seu Índice Big Mac , que publicou em 1986, que usa o preço do hambúrguer em diferentes países como uma medida informal do poder de compra das moedas.

A publicação é executado várias colunas de opinião, cujos nomes refletem a sua tópico:

  • Analectos (China) - nomeado após Os Analectos , uma coleção de Confúcio palavras, esta coluna foi criada em fevereiro de 2012, e mais tarde foi interrompido em novembro de 2014 e substituído por cobertura China online.
  • Babbage (Tecnologia) - nomeado para o inventor Charles Babbage , esta coluna foi criada em março de 2010 e incide sobre várias questões ligadas à tecnologia.
  • Bagehot (Grã-Bretanha) - nomeado para Walter Bagehot / b æ ə t / , do século 19 especialista constitucional britânico e editor precoce do The Economist . De julho de 2010 até junho de 2012 ele foi escrito por David Rennie . Desde abril 2017 foi escrito por Adrian Wooldridge .
  • Banyan (Ásia) - nomeado para o banyan árvore, esta coluna foi criada em abril de 2009 e concentra-se em várias questões em todo o continente asiático, e é escrito por Dominic Ziegler .
  • Baobab (África e Médio Oriente) - nomeado para o baobá árvore, esta coluna foi criada em Julho de 2010 e incide sobre várias questões em todo o continente Africano.
  • Bartleby (Trabalho e gestão) - nomeado após o personagem-título de um Herman Melville conto, esta coluna foi estabelecido maio 2018.
  • Bello (América Latina) - nomeado para Andrés Bello , um diplomata venezuelano, poeta, legislador e filósofo, que viveu e trabalhou no Chile. A coluna foi criada em Janeiro de 2014 e foi escrito por Michael Reid .
  • Buttonwood (Finanças) - nomeado para o buttonwood árvore onde primeiros Wall Street comerciantes se reuniram. Até setembro de 2006, este estava disponível apenas como uma coluna on-line, mas agora está incluído na edição impressa. É escrito por Philip Coggan .
  • Chaguan (China) - nomeado após Chaguan , casas de chá tradicionais chineses, esta coluna foi criada em 13 de setembro, 2018.
  • Carlos Magno (Europa) - nomeado para Carlos Magno , imperador do Império Franco . É escrito por Tom Nuttall e anteriormente foi escrito por David Rennie (2007-2010) e por Anton La Guardia (2010-2014).
  • Erasmus (Religião e política pública) - nomeado após o holandês humanista cristão Erasmus .
  • Teoria dos Jogos (esporte) - nomeado após a ciência da previsão de resultados em uma determinada situação , esta coluna se concentra em "esportes maiores e menores" e "a política, economia, ciência e estatísticas dos jogos que jogar e assistir".
  • Johnson (idioma) - nomeado para Samuel Johnson , esta coluna retornou à publicação em 2016 e abrange idioma. É escrito por Robert Lane Greene .
  • Lexington (Estados Unidos) - nomeado para Lexington, Massachusetts , o local do início da Guerra Revolucionária Americana . De junho de 2010 até maio 2012 que foi escrita por Peter David , até sua morte em um acidente de carro.
  • Prospero (livros e artes) - com o nome do personagem de William Shakespeare jogo The Tempest , esta coluna Comentários de livros e se concentra em questões relacionados com as artes.
  • Schumpeter (Negócios) - nomeado para o economista Joseph Schumpeter , esta coluna foi criada em Setembro de 2009 e foi escrito por Patrick Foulis.

Outras características comuns incluem:

  • Valor Nominal , as pessoas sobre proeminentes no mundo dos negócios
  • Livre troca , uma coluna geral da economia, muitas vezes com base em pesquisa acadêmica, substituiu a coluna Economia Foco em janeiro de 2012
  • Um obituário. Desde 1997 ele foi escrito por Ann Wroe.
  • seções sobre ciência e das artes

A revista vai para a imprensa às quintas-feiras, de 06:00-19:00 GMT, e está disponível em bancas de jornal em muitos países no dia seguinte. É impresso em sete locais ao redor do mundo. Conhecido em seu site como "edição impressa desta semana", está disponível on-line, embora com apenas os primeiros cinco artigos vistos sendo livre (e disponível apenas para assinantes meados de Outubro de 2009 - 2010).

The Economist publicou em 2015 seus primeiros rankings universitários norte-americanos, com foco em vantagens econômicas comparáveis definidas como 'o valor econômico de uma universidade é igual à diferença entre o quanto seus alunos posteriormente ganha, e quanto eles poderiam ter feito se tivessem estudado em outros lugares' . Baseado no conjunto de critérios rigorosos provenientes de Departamento de Educação dos EUA ( "Colégio Scorecard") com relevante 'esperavam lucro' e várias estatísticas aplicadas no cálculo do método de avaliação conclusiva 'salário médio' tem sido aplicada para executar dados do salário do scorecard através de um múltiplo a análise de regressão, um método comum de medir as relações entre as variáveis.

The Economist também produz o anual O Mundo em [ Ano de publicação]. Ele também patrocina um prêmio de redação.

O economista Prêmios

Innovation Awards

Innovation Awards Logo

The Economist patrocina as anuais "Innovation Awards Economist", nas categorias de biociência, computação e comunicações, energia e meio ambiente, inovação social e económico, a inovação de processos de negócios, produtos de consumo, e um "sem limites" especial categoria. Os prêmios têm sido realizadas desde 2002. As nomeações são realizadas entre 2 e 30 de Abril. A cerimônia de premiação é então hospedado em 15 de novembro. As escolhas são baseadas nos seguintes fatores:

  • Quanta receita sua inovação fez com que a sua empresa ou seu impacto econômico em uma boa causa ou sociedade específica em geral
  • O efeito o seu trabalho tem tido no mercado (ou se for criado um novo mercado inteiro ao todo)
  • O impacto sua inovação tem tido sobre um novo tipo de ciência ou tecnologia

prêmio escrita

Em 1999, The Economist organizou um concurso de escrita futurista global, o mundo em 2050 . Co-patrocinado pela Royal Dutch / Shell , a competição incluiu um primeiro prémio de US $ 20.000 e publicação no The Economist ' principal publicação anual s, The World In . Mais de 3.000 inscrições de todo o mundo foram apresentados através de um site criado para o efeito e em vários escritórios da Royal Dutch Shell em todo o mundo.

O corpo de jurados incluiu Bill Emmott , Esther Dyson , Sir Mark Moody-Stuart (então presidente da Royal Dutch Shell ) e Matt Ridley (um cientista britânico e membro da Câmara dos Lordes ).

Censura

Seções da The Economist criticar os regimes autoritários são frequentemente removido da revista pelas autoridades desses países. The Economist regularmente tem dificuldades com o partido no poder de Singapura , as Partido de Ação Popular , que havia processado com sucesso, em um tribunal de Cingapura, por difamação .

The Economist , como muitas outras publicações, é submetido à censura na Índia sempre que retrata um mapa de Kashmir . Os mapas são carimbados pelos funcionários aduaneiros indianos como sendo "nem correta, nem autênticos". Questões são muitas vezes adiada, mas não parou ou apreendidos.

Em 15 de Junho de 2006, o Irã proibiu a venda de The Economist , quando publicou um mapa rotular o Golfo Pérsico simplesmente como "Golfo" escolha -a que deriva seu significado político da disputa nomenclatura do Golfo Pérsico .

Em outro incidente, o governo do Zimbabwe foi mais longe e preso The Economist ' correspondente s lá, Andrew Meldrum . O governo acusou de violar uma lei sobre a "inverdade publicação" por escrito que uma mulher foi decapitado por partidários do governante Zimbabwe União Nacional Africano - Frente Patriótica do partido. A decapitação reivindicação foi retraída e supostamente fabricadas pelo marido da mulher. O correspondente mais tarde foi absolvido, apenas para receber um deportação ordem.

Em 19 de agosto de 2013, The Economist revelou que o Departamento de Correções Missouri tinha censurado sua edição de 29 de junho de 2013. De acordo com a carta enviada pelo departamento, os prisioneiros não foram autorizados a receber a questão porque "1. constitui uma ameaça para a segurança ou disciplina da instituição; 2. podem facilitar ou incentivar a atividade criminal; ou 3. pode interferir com a reabilitação de um criminoso".

A crítica, acusação e louvor

Em 1991, James Fallows argumentou em The Washington Post que The Economist usadas linhas editoriais que contradiziam as notícias que pretendia destacar. Em 1999, Andrew Sullivan reclamou no The New Republic que ele usa "gênio do marketing" para compensar as deficiências em análise e reportagem original, resultando em "uma espécie de Readers Digest " para a elite corporativa da América. Embora tenha reconhecido que o pedido da revista sobre o estouro da bolha pontocom provavelmente seria preciso a longo prazo (o estouro da bolha no mercado dos EUA dois anos depois), Sullivan assinalou que a revista exagerado enormemente o perigo a economia dos EUA estava em após a Dow Jones caiu para 7.400 durante o fim de semana do Dia do Trabalho de 1998. Ele também disse que The Economist é editorialmente constrangidos porque muitos escribas se formou na mesma faculdade na Universidade de Oxford , Magdalen College . The Guardian escreveu que "seus escritores raramente se vê um problema político ou econômico que não pode ser resolvido pelo truque de três cartas confiável de privatização, desregulamentação e liberalização".

Em 2008, Jon Meacham , ex-editor da Newsweek e um auto-descrito "fã", criticou The Economist 's foco em análise sobre os relatórios originais.

Em 2012, The Economist foi acusado de invadir o computador de Justiça Mohammed Nizamul Huq do Supremo Tribunal Bangladesh, levando a sua renúncia como presidente do Tribunal de Crimes Internacionais . A revista negou as acusações.

Em 2014, a revista retirou um comentário duramente criticado de um livro de Edward Batista sobre a escravidão e capitalismo americano; The Economist se queixou de que "[a] uase todos os negros em seu livro são vítimas, quase todos os vilões brancos". Batista atribuiu a revisão dura para a adesão da revista para " livre-mercado fundamentalistas " teorias "a ideia de que tudo seria melhor se medido primeiro e último por sua eficiência na produção de lucro."

Louvor e elogios

Em 2005, o Chicago Tribune chamou-a melhor revista de língua Inglês observando sua força em relatórios internacionais "onde ele não se sente mudou-se para cobrir uma terra distante apenas com um tempo de desastre absoluto" e que manteve uma parede entre seus relatórios e seus mais políticas editoriais conservador.

Notas

Referências

Outras leituras

links externos