The New York Times -The New York Times


Da Wikipédia, a enciclopédia livre

O jornal New York Times
Todas as notícias que está apto para impressão
NewYorkTimes.svg
fronteira
Capa da The New York Times (15 de novembro de 2012), com o relatório manchete na Operação Pilar de Defesa
Tipo Jornal diário
Formato broadsheet
Os Proprietários) A New York Times Company
Fundador (s)
Editor AG Sulzberger
editor opinião James Bennet
editor de esportes Jason Stallman
editor de foto Michele McNally
escritores pessoal equipe de 1.300 notícias (2016)
Fundado 18 de setembro de 1851 ; 168 anos atrás (como Nova Iorque Daily Times ) ( 1851/09/18 )
Quartel general The New York Times Edifício
620 Eighth Avenue
New York , New York 10018
País Estados Unidos
Circulação
  • 571500 diário
  • 1.087.500 domingo
  • 2.900.000 Digital-only
(A partir de maio (domingo) / Novembro (diariamente) 2016 / (Digital-only) agosto 2018)
ISSN 0362-4331  (impressão)
1.553-8.095  (web)
OCLC número 1645522
Local na rede Internet www .nytimes .com

The New York Times (por vezes abreviado como o NYT e NYTimes ) é um americano jornal com sede em Nova York com influência mundial e leitores. Fundado em 1851, o papel ganhou 127 prémios Pulitzer , mais do que qualquer outro jornal. O Número é classificado 18 do mundo pela circulação e 3 nos EUA

O documento é de propriedade da The New York Times Company , que é de capital aberto e é controlada pela família Sulzberger através de uma estrutura da classe de acções dual. Foi propriedade da família desde 1896; AG Sulzberger , editor do jornal, e seu pai, Arthur Ochs Sulzberger Jr. , da companhia presidente , são a quarta e quinta geração da família para chefiar o papel.

Apelidado de " A Dama Cinzenta ", o Número de há muito tem sido considerado dentro da indústria como um nacional " jornal de registro ." O lema do papel, "todas as notícias que está apto para imprimir", aparece no canto superior esquerdo da página.

Desde meados dos anos 1970, The New York Times tem se expandido muito a sua disposição e organização, acrescentando seções especiais semanais sobre vários temas que completam as regulares de notícias, editoriais, esportes e características. Desde 2008, a tempos foi organizado nas seguintes seções: notícias, Editoriais / Opiniões-colunas / Op-Ed, Nova Iorque (metropolitana), negócios, esportes de The Times, Artes, Ciência, Estilos, casa, viagem, e outros características. No domingo, o Número é complementada pela revisão domingo (antigo Week in Review ), The Times Book Review New York , The New York Times Magazine e T: A Revista Estilo New York Times . O Número ficou com o broadsheet de página inteira set-up e um formato de oito coluna por vários anos após a maioria dos papéis comutada para seis, e foi um dos últimos jornais a adotar a fotografia de cor , especialmente na primeira página.

História

Publicado pela primeira vez questão da Nova Iorque Daily Times , em 18 de setembro de 1851

origens

Primeira página do The New York Times em 29 de Julho de 1914, anunciando a Áustria-Hungria declaração de 's guerra contra a Sérvia

The New York Times foi fundado como a Nova Iorque Daily Times em 18 de Setembro de 1851. Fundada pelo jornalista e político Henry Jarvis Raymond e ex-banqueiro George Jones , o Número foi inicialmente publicada por Raymond, Jones & Company. Os primeiros investidores na empresa incluiu Edwin B. Morgan , Christopher Morgan , e Edward B. Wesley. Vendido por um centavo (equivalente a 30 centavos de dólar hoje), a edição inaugural tentaram abordar várias especulações sobre a sua finalidade e posições que antecederam seu lançamento:

Seremos Conservador , em todos os casos onde pensamos conservadorismo essencial para o bem público; -e estaremos Radical em tudo o que pode parecer-nos para exigir tratamento radical e reforma radical. Nós não acreditamos que tudo na sociedade ou é exatamente certo ou exatamente errado, -o que é bom que desejamos preservar e melhorar; -o que é mau, para exterminar ou reforma.

Em 1852, o jornal começou uma divisão ocidental, The Times of California , que chegou sempre que um barco do correio de Nova York ancorado na Califórnia. No entanto, o esforço fracassou jornais uma vez locais da Califórnia entrou em destaque.

Em 14 de setembro de 1857, o jornal encurtou seu nome oficialmente para The New-York Times . (O hífen no nome da cidade foi abandonada em 1 de Dezembro de 1896.) Em 21 de Abril de 1861, The New York Times começou a publicar uma edição de domingo para oferecer cobertura diária da Guerra Civil . Uma das primeiras controvérsias públicas que estava envolvido com foi o Mortara affair , o assunto de vinte editoriais no Número sozinho.

O escritório principal da The New York Times foi atacado durante a New York City Draft Riots . Os distúrbios, desencadeada pelo início de elaboração para o Exército da União , começou em 13 de julho de 1863. No " Jornal Row ", em frente ao City Hall , Henry Raymond parou os manifestantes com metralhadoras , metralhadoras início, um dos quais ele tripulado ele mesmo. A multidão desviado, em vez de atacar a sede da editora abolicionista Horace Greeley 's New York Tribune , até ser forçado a fugir pela Brooklyn polícia da cidade , que tinha cruzado o East River para ajudar as autoridades de Manhattan.

Em 1869, Henry Raymond morreu, e George Jones assumiu como editor.

O Edifício Times Square , The New York Times ' sede publicação, 1913-2007

A influência do jornal cresceu em 1870 e 1871, quando ele publicou uma série de revelações sobre William Tweed , líder do Partido-popularmente Democrática da cidade conhecida como " Tammany salão " (de sua sede reunião de início do século 19), isto levou à fim da dominação da cidade de Nova York Hall, em Tweed Ring. Tweed tinha oferecido o New York Times cinco milhões de dólares (equivalente a 105  milhões de dólares em 2018) de não publicar a história.

Na década de 1880, The New York Times , gradualmente, a transição de apoio do Partido Republicano candidatos em seus editoriais para tornar-se mais politicamente independente e analítico. Em 1884, o papel suportado democrata Grover Cleveland (ex-prefeito de Buffalo e governador de Nova York ), em sua primeira campanha presidencial . Enquanto este movimento custar The New York Times uma parcela de seus leitores entre os seus leitores mais progressistas e republicanos (receita caiu de US $ 188.000 para US $ 56.000 1883-1884), o papel finalmente recuperou a maior parte de seu terreno perdido dentro de poucos anos.

era Ochs

Depois de George Jones morreu em 1891, Charles Ransom Miller e outros New York Times editores levantou US $ 1  milhão de dólares (equivalente a US $ 28  milhões em 2018) para comprar a tempos , imprimi-lo sob o New York Times Publishing Company . No entanto, o jornal encontrou-se em uma crise financeira pelo pânico de 1893 , e em 1896, o jornal tinha uma tiragem de menos de 9.000, e foi perdendo US $ 1.000 por dia. Naquele ano, Adolph Ochs , o editor do Chattanooga tempos , ganhou uma participação de controlo na empresa por US $ 75.000.

Pouco depois de assumir o controle do papel, Ochs cunhado slogan do jornal, "All The News que está apto para imprimir". O slogan tem aparecido no jornal desde setembro de 1896, e foi impresso em uma caixa no canto superior esquerdo da página de frente desde o início de 1897. O slogan foi um soco em jornais concorrentes, como Joseph Pulitzer 's New York World e William Randolph Hearst 's New York Journal , que eram conhecidos por um relato escabroso, sensacionalista e muitas vezes imprecisas de fatos e opiniões, descrito até o final do século, como ' jornalismo amarelo '. Sob a orientação Ochs', auxiliado por Carr Van Anda , The New York Times alcançado alcance internacional, circulação e reputação; Circulação aos domingos foi de menos de 9.000 em 1896 para 780.000 em 1934. Em 1904, durante a Guerra Russo-Japonesa , The New York Times , juntamente com The Times , recebeu o primeiro on-the-spot wireless telegraph transmissão de uma batalha naval: a relatório da destruição da Marinha russa do Báltico Fleet , na batalha de Port Arthur , da imprensa-boat Haimun . Em 1910, a primeira entrega de ar do The New York Times de Filadélfia começou. Em 1919, The New York Times ' primeira entrega transatlântica para Londres ocorreu por balão dirigível . Em 1920, durante a Convenção Nacional Republicana 1920 , um "04:00 Avião Edition" foi enviado para Chicago de avião, para que ele pudesse estar nas mãos de delegados da convenção por noite.

expansão do pós-guerra

The New York Times redação de 1942

Ochs morreu em 1935, e foi sucedido como editor por seu filho-de-lei, Arthur Hays Sulzberger . Sob sua liderança, e de seu filho-de-lei (e sucessor), Orvil Dryfoos , o papel estendeu sua amplitude e alcance, começando na década de 1940. O palavras cruzadas começou a aparecer regularmente em 1942, ea seção de moda apareceu pela primeira vez em 1946. The New York Times começou uma edição internacional em 1946. (A edição internacional deixou de ser publicada em 1967, quando o New York Times juntou os proprietários do New York Herald Tribune e The Washington Post publicar o International Herald Tribune em Paris.)

Dryfoos morreu em 1963, e foi sucedido como editor por seu irmão-de-lei, Arthur Ochs "Punch" Sulzberger , que liderou a tempos até 1992, e continuou a expansão do papel.

New York Times v. Sullivan

O envolvimento do papel em um caso de 1964 difamação ajudou a trazer um dos principais Estados Unidos Supremo Tribunal decisões que apoiam a liberdade de imprensa , New York Times Co. v. Sullivan . Nele, a Suprema Corte dos Estados Unidos estabeleceu o " real malícia padrão" para relatórios de imprensa sobre funcionários públicos ou figuras públicas a serem consideradas difamatórias ou caluniosas . O padrão malícia exige que o queixoso num caso de difamação ou injúria provar o editor da declaração sabia que a declaração era falsa ou agiu em desrespeito imprudente de sua verdade ou falsidade. Devido ao alto ônus da prova ao requerente, e dificuldade em provar a intenção maliciosa, tais casos por figuras públicas raramente sucesso.

O caso prenunciado outro caso calúnia grande, Steven J. Hatfill v. The New York Times Company, e Nicholas Kristof , resultante dos 2001 ataques com antraz (que incluiu pó em um envelope aberto por repórter Judith Miller dentro do Número de redação). Dr. Hatfill se tornou uma figura pública como resultado de insinuações de que ele era o "provável culpado" estendeu em colunas de Kristof, que referenciou o Federal Bureau of Investigation investigação do caso. Dr. Hatfill processou-o e o Número de difamação e imposição intencional de sofrimento emocional . Depois de anos de processo, o Supremo Tribunal recusou-se a conceder certiorari , no caso, deixando o caso do Dr. Hatfill demitido desde que ele não provou dolo por parte do Times.

O Tempos estava envolvido em um caso semelhante em que concordou em pagar um acordo com o Dr. Wen Ho Lee , que foi falsamente acusado de espionagem.

O Pentagon Papers

Em 1971, o Pentagon Papers , um segredo Estados Unidos Departamento de Defesa história de envolvimento político e militar dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã 1945-1967, foram dadas ( 'vazou') para Neil Sheehan do The New York Times pelo ex Departamento de Estado oficial Daniel Ellsberg , com seu amigo Anthony Russo auxiliando na copiá-los. The New York Times começou a publicar trechos como uma série de artigos sobre 13 de junho Controvérsia e processos seguidos. Os documentos revelaram, entre outras coisas, que o governo tinha deliberadamente expandiu seu papel na guerra através da realização de ataques aéreos sobre Laos , invasões ao longo da costa do Vietnã do Norte , e ações ofensivas tomadas pelos fuzileiros navais dos EUA bem antes do público foi informado sobre as ações , tudo ao mesmo tempo o presidente Lyndon B. Johnson tinha sido prometendo não expandir a guerra. O documento aumentou a lacuna de credibilidade para o governo dos Estados Unidos, e prejudicar os esforços do governo Nixon para lutar contra a guerra em curso.

Quando The New York Times começou a publicar sua série, o presidente Richard Nixon tornou-se indignado. Suas palavras a Conselheiro de Segurança Nacional Henry Kissinger incluído "As pessoas tem que ser colocado para a tocha para este tipo de coisa" e "Vamos tirar o filho da puta na cadeia." Depois de não conseguir chegar The New York Times a interromper a publicação, o procurador-geral John Mitchell e Presidente Nixon obteve uma liminar federal que The New York Times cessar a publicação de excertos. O jornal recorreu eo caso começou a trabalhar através do sistema judicial. Em 18 de junho de 1971, The Washington Post começou a publicar sua própria série. Ben Bagdikian , uma Pós editor, tinha obtido porções dos papéis de Ellsberg. Naquele dia, o pós recebeu uma chamada do Procurador-Geral Adjunto, William Rehnquist , pedindo-lhes para parar a publicação. Quando o pós recusado, o Departamento de Justiça dos Estados Unidos procurou outra liminar. A Corte Distrital dos EUA juiz se recusou, eo governo apelou. Em 26 de junho de 1971, a Suprema Corte dos Estados Unidos concordou em assumir ambos os casos, fundindo-os em New York Times Co. v. Estados Unidos , 403 EUA 713 (1971). Em 30 de junho de 1971, o Supremo Tribunal decidiu em uma decisão 6-3 que as liminares foram restrições prévias inconstitucionais e que o governo não tinha encontrado o ônus da prova requerida. Os juízes escreveu nove pareceres separados, discordando sobre questões substantivas significativas. Enquanto era geralmente visto como uma vitória para aqueles que afirmam a Primeira Emenda consagra um absoluto direito de livre expressão , muitos sentiram que uma vitória morna, oferecendo pouca proteção para os editores futuros quando alegações de segurança nacional estavam em jogo.

1970 e 1980

Na década de 1970, o papel introduziu uma série de novas seções de estilo de vida, incluindo fim de semana e Home, com o objectivo de atrair mais anunciantes e leitores. Muitos criticaram o movimento por trair a missão do papel.

Em 7 de setembro de 1976, o jornal mudou de um formato de oito coluna para um formato de seis colunas. A largura total da página permaneceu o mesmo, com cada coluna se tornando mais amplo. Em 14 de setembro de 1987, o Número de impresso o jornal nunca mais pesado, em mais de 12 libras (5,4 kg) e 1.612 páginas.

1990 e 2000

Em 1992, "Punch" Sulzberger deixou o cargo de editor; seu filho, Arthur Ochs Sulzberger Jr. , sucedeu-lhe, primeiro como editor e depois como Presidente do Conselho em 1997. O Tempos era um dos últimos jornais a adotar a fotografia de cor, com a primeira fotografia da cor na primeira página que aparece em 16 de outubro de 1997.

The New York Times estava envolvido em uma controvérsia significativa sobre as acusações que cercam o Iraque e as armas de destruição em massa em setembro de 2002. A história de primeira página é de autoria de Judith Miller , que alegou que o governo iraquiano estava em processo de desenvolvimento de armas nucleares foi publicado (a fonte utilizada foi Ahmed Chalabi , hostil ao governo iraquiano). The Times história foi citado por funcionários, como Condoleezza Rice , Colin Powell e Donald Rumsfeld como parte de uma campanha para comissionar a Guerra do Iraque . Miller e Sulzberger negociou um privado pacote de indenização em 2005.

era digital

Um discurso na redação após o anúncio do Prêmio Pulitzer vencedores de 2009

The New York Times mudou para um processo de produção digital em algum momento antes de 1980, mas só começou a preservação do texto digital resultante desse ano. Em 1983, o Número vendeu os direitos eletrônicos para os seus artigos para LexisNexis . Como a distribuição on-line de notícias aumentou na década de 1990, o Número decidiu não renovar o acordo e, em 1994, o jornal recuperou direitos eletrônicos para seus artigos. Em 22 de janeiro de 1996, NYTimes.com começou a publicar.

Em setembro de 2008, The New York Times anunciou que iria ser combinando determinadas seções eficazes 06 de outubro de 2008, em edições impressas na área metropolitana de Nova York. As mudanças dobrou a Seção Metro na secção de notícias principal Internacional / Nacional e combinado Sports and Business (exceto sábado e segunda-feira, enquanto Sports continua a ser impresso como uma seção independente). Esta mudança também incluiu ter o nome da seção Metro chamado New York fora da área de Tri-State. As prensas utilizadas pelo The New York Times pode permitir que quatro seções a serem impressas simultaneamente; como o papel inclui mais de quatro seções em todos os dias, com exceção de sábado, os cortes foram obrigados a ser impresso separadamente em um início de corrida imprensa e recolhidos juntos. As mudanças permitiram The New York Times para imprimir em quatro seções de segunda a quarta-feira, além de sábado. The New York Times ' anúncio afirmou que o número de páginas de notícias e posições de empregado permaneceria inalterado, com o papel de realizar economias de custo por corte de despesas com horas extras.

Em 2009, o jornal começou a produção de inserções locais em regiões fora da área de Nova York. A partir de 16 outubro de 2009, um dois-página de inserção "Bay Area" foi adicionado em cópias do norte da Califórnia edição às sextas-feiras e domingos. O jornal iniciou a produção de uma sexta-feira e domingo inserção semelhante à edição de Chicago em 20 de Novembro de 2009. As inserções consistem em notícias locais, política, esportes e pedaços de cultura, geralmente suportado por anúncios locais.

Seguindo as tendências da indústria, a sua circulação diária caiu em 2009 para menos de um milhão.

Em agosto de 2007, o papel reduzido o tamanho físico da sua edição impressa, cortando a largura da página de 13.5 polegadas (34 cm) para a 12 polegadas (30 cm). Isto seguiu-se movimentos semelhantes por um rol de outros jornais nos últimos dez anos, incluindo EUA Hoje , The Wall Street Journal e The Washington Post . A mudança resultou em uma redução de 5% no espaço notícia, mas (em uma era de diminuir a circulação e perdas significativas de receitas de publicidade) também salvou cerca de US $ 12  milhões por ano.

Por causa de suas vendas declínio atribuído em grande parte ao aumento de fontes de notícias on-line, utilizados ser especialmente leitores mais jovens, e o declínio das receitas de publicidade, o jornal vem passando por um downsizing durante vários anos, oferecendo buyouts aos trabalhadores e despesas de corte, em comum com uma tendência geral entre os meios de comunicação de impressão.

Em dezembro de 2012, o Número publicou " queda de neve ", um artigo de seis partes sobre o 2012 Tunnel Creek avalanche que integra vídeos, fotos e gráficos interativos e foi saudado como um divisor de águas para o jornalismo online.

Em 2016, repórteres do jornal teriam sido alvo de violações de segurança cibernética. O Federal Bureau of Investigation teria sido investigando os ataques. As violações de segurança cibernética foram descritos como sendo possivelmente relacionado com ciberataques que tiveram como alvo outras instituições, como o Comitê Nacional Democrata .

Em outubro de 2018, o Número publicada uma investigação 14218-palavra para Donald Trump 'self-made' fortuna 's e alegada fraude fiscal, um projeto de 18 meses com base no exame de 100.000 páginas de documentos. O extenso artigo correu como um recurso de oito páginas na edição impressa e também foi adaptado em um 2.500 encurtado palavra listicle apresentando suas principais lições. Após a história de primeira página no meio da semana, o Número de também republicado a peça como uma seção de 12 páginas "relatório especial" no jornal de domingo. Durante a longa investigação, Showtime câmeras seguiu a tempos ' três repórteres investigativos para um documentário de meia hora chamado o negócio da família: Trump e Impostos , que foi ao ar no domingo seguinte. O relatório ganhou um Prêmio Pulitzer de Reportagem explicativa .

Em maio de 2019, The New York Times anunciou que iria apresentar um programa de notícias de televisão com base em notícias de seus repórteres individuais estacionados ao redor do mundo e que iria estrear no FX e Hulu .

edifício sede

Primeiro edifício do jornal foi localizado na 113 Nassau Street em New York City. Em 1854, ele mudou-se para 138 Nassau Street, e em 1858 para 41 Park Row , tornando-se o primeiro jornal em Nova York alojado num edifício construído especificamente para seu uso.

O jornal mudou sua sede para a Torre Times, localizado na 1475 Broadway, em 1904, em uma área então chamado Longacre Square, que foi rebatizado mais tarde Times Square honra do jornal. O topo do edifício - agora conhecido como One Times Square  - é o local da véspera de Ano Novo tradição de descer uma bola iluminada , que foi iniciado pelo papel. O prédio também é conhecida por sua eletrônico relógio de notícias  - popularmente conhecido como "O Zipper" - onde manchetes rastreamento em torno do exterior do edifício. Ele ainda está em uso, mas foi operada pela Dow Jones & Company desde 1995. Depois de nove anos em sua torre de Times Square, o jornal teve um anexo construído na 229 West 43rd Street . Depois de várias expansões, o edifício 43rd Street tornou-se a sede principal do jornal em 1960 e a Torre Times na Broadway foi vendido no ano seguinte. Ele serviu como planta de impressão principal do jornal até 1997, quando o jornal abriu uma fábrica de impressão state-of-the-art no College Point seção do bairro de Rainhas .

Uma década depois, The New York Times mudou suas redações e negócios sede de West 43rd Street para uma nova torre em 620 Eighth Avenue entre 40º Oeste e 41º ruas, em Manhattan  - em frente Eighth Avenue a partir do Port Authority Bus Terminal . A nova sede para o jornal, conhecido oficialmente como New York Times Building , mas não oficialmente chamado do novo "Times Tower" por muitos nova-iorquinos, é um arranha-céu projetado por Renzo Piano .

Em agosto de 2019, em um e-mail interno NYT, obtido pela revista Slate , informou que evidências de percevejo atividade foi encontrada em todos os andares da redação.

A discriminação de gênero no emprego

Discriminatórias práticas utilizadas pelo jornal longo restrito mulheres nas nomeações para cargos editoriais. Primeiro repórter geral do jornal era Jane Grant , que descreveu sua experiência depois: "No começo eu estava carregada de não revelar o fato de que uma mulher tinha sido contratado". Outros jornalistas apelidaram de Fluff e ela foi submetida a considerável trote . Por causa de seu gênero , qualquer promoção estava fora de questão, de acordo com o editor, em seguida,-gestão. Ela permaneceu na equipe por quinze anos, interrompida pela Guerra Mundial I.

Em 1935, Anne McCormick escreveu a Arthur Hays Sulzberger : "Espero que você não vai esperar que eu reverter para 'womanÂ's-point-of-view' coisas". Mais tarde, ela entrevistou os principais líderes políticos e parece ter tido um acesso mais fácil do que os de seus colegas. Mesmo testemunhas de suas ações eram incapazes de explicar como ela ganhou as entrevistas que ela fez. Clifton Daniel disse: "[Após a Segunda Guerra Mundial,] Tenho certeza Adenauer ligou para ela e convidou-a para almoçar. Ela nunca teve que rastejar para um compromisso." Discursos que cobrem líderes mundiais após a Segunda Guerra Mundial , no National Press Club foi limitado aos homens por uma regra Club. Quando as mulheres foram finalmente autorizados a ouvir os discursos diretamente, eles ainda não foram autorizados a fazer as perguntas falantes, embora os homens foram autorizados e fez perguntar, mesmo que algumas das mulheres tinha ganho prémios Pulitzer para o trabalho prévio. Vezes repórter Maggie Hunter recusou-se a voltar ao clube depois de cobrir um discurso sobre atribuição. Nan Robertson 's artigo sobre a União Stock Yards , Chicago , foi lido em voz alta como anônimo por um professor, que, em seguida, disse: "Ele vai vir como uma surpresa para você, talvez, que o repórter é uma menina, " ele começou. .. [G] asps; espanto nas fileiras 'Ela tinha usado todos os seus sentidos, e não apenas os olhos, para transmitir o cheiro ea sensação dos currais Ela escolheu um assunto difícil, um assunto ofensiva Sua imaginação era forte o suficiente... a revoltar-se você. '" The New York Times contratado Kathleen McLaughlin após dez anos no Chicago Tribune , onde '[s] que ele fez uma série sobre empregadas domésticas, saindo-se para se candidatar a empregos de limpeza.'

Slogan

The New York Times teve um slogan. Desde 1896, slogan do jornal foi "todas as notícias que está apto para imprimir." Em 1896, Adolph Ochs realizou uma competição para tentar encontrar um slogan de substituição, oferecendo um prêmio de US $ 100 para o melhor. Entradas incluídos "News, Não Náusea"; "Em uma palavra: Adequada"; "News Sem Noise"; "Fora anuncia The Herald , Informa o mundo , e extingue O Sol "; "A imprensa pública é um bem público"; eo vencedor da competição, "Todas as notícias do mundo, mas não uma escola para escândalo." Em 10 de Maio de 1960, Wright Patman pediu a FTC para investigar se do The New York Times slogan era enganosa ou falsa publicidade . Dentro de 10 dias, a FTC respondeu que não era.

Mais uma vez, em 1996, um concurso foi realizado para encontrar um novo slogan, desta vez para NYTimes.com. Mais de 8.000 entradas foram submetidos. Novamente no entanto, "todas as notícias que é Fit to Print", foi encontrado para ser o melhor.

Organização

The New York Times sede 620 Eighth Avenue

equipe Notícias

Além de sua sede em Nova York, o papel tem redações em Londres e Hong Kong . Sua redação Paris, que tinha sido a sede da edição internacional do jornal , foi fechada em 2016, embora a cidade continua a ser o lar de uma agência de notícias e um escritório de publicidade. O documento também tem um centro de serviço de edição e arames em Gainesville , Flórida .

A partir de 2013, o jornal teve seis agências de notícias na região de Nova York, 14 em outros lugares nos Estados Unidos, e 24 em outros países.

Em 2009, Russ Stanton, editor do Los Angeles Times , um concorrente, afirmou que a redação do The New York Times foi o dobro do tamanho do Los Angeles Times , que teve uma redação de 600 no momento.

Para facilitar seus repórteres e para acelerar um processo de outra forma longa de rever muitos documentos durante a preparação para a publicação, a equipe de notícias interativo adaptou reconhecimento óptico de caracteres tecnologia em uma ferramenta proprietária que dá direito, Helper documento . Ele permite que a equipe para acelerar o processamento de documentos que precisam ser revistos. Durante março de 2019, eles documentado que esta ferramenta lhes permitiu processar 900 documentos em menos de dez minutos, em preparação para os repórteres para revisar o conteúdo.

família Ochs-Sulzberger

Em 1896, Adolph Ochs comprou The New York Times , um jornal de perder dinheiro, e formaram o New York Times Company. A família Ochs-Sulzberger, uma das dinastias de jornais dos Estados Unidos, tem propriedade The New York Times desde então. O editor veio a público em 14 de janeiro, 1969, negociado a US $ 42 por ação na American Stock Exchange . Depois disso, a família continuou a exercer o controle por meio de sua propriedade da grande maioria dos Classe B ações votantes . Acionistas da Classe A são permitidos direitos de voto restritivas enquanto os acionistas da Classe B são permitidos direitos de voto aberto.

A confiança da família Ochs-Sulzberger controla cerca de 88 por cento das ações da empresa de classe B. Qualquer alteração na estrutura de duas classes de serviço deve ser ratificado por seis dos oito diretores que fazem parte do conselho de confiança da família Ochs-Sulzberger. Os membros do conselho de confiança são Daniel H. Cohen, James M. Cohen, Lynn G. Dolnick, Susan W. Dryfoos, Michael Golden, Eric MA Lax, Arthur O. Sulzberger Jr., e Cathy J. Sulzberger.

Turner Catledge , o editor superior no The New York Times 1952-1968, queria esconder a influência propriedade. Arthur Sulzberger rotineiramente escreveu memorandos para seu editor, cada um contendo sugestões, instruções, reclamações e pedidos. Quando Catledge receberia estes memorandos ele iria apagar a identidade do editor antes de passá-los para seus subordinados. Catledge pensei que se ele removeu o nome do editor de memorandos que iria proteger repórteres de sentir pressionado pelo proprietário.

editores públicas

A posição do editor pública foi criada em 2003 para "investigar questões de integridade jornalística"; cada editor público era servir um mandato de dois anos. O post "foi criado para receber reclamações de leitores e pergunta Tempos jornalistas sobre a forma como eles tomam decisões." O impulso para a criação do cargo de editor público foi o Jayson Blair affair. Editores públicas foram: Daniel Okrent (2003-2005), Byron Calame (2005-2007), Clark Hoyt (2007-2010) (servido um ano extra), Arthur S. Brisbane (2010-2012), Margaret Sullivan (2012-2016 ) (servido um mandato de quatro anos), e Elizabeth Spayd (2016-2017). Em 2017, o Número de eliminado o cargo de editor público.

Conteúdo

Estilo

Ao se referir a pessoas, The New York Times geralmente usa honoríficos , em vez de sobrenomes sem adornos (exceto nas páginas de esportes, Book Review e revistas).

The New York Times publicou um anúncio de exibição em sua primeira página em 6 de janeiro de 2009, quebrando a tradição no papel. O anúncio, da CBS, foi na cor e correu toda a largura da página. O jornal prometeu que iria colocar anúncios de primeira página em apenas a metade inferior da página.

Em agosto de 2014, o Número decidiu usar a palavra "tortura" para descrever incidentes em que os interrogadores "a dor infligida a um prisioneiro em um esforço para obter informações." Esta foi uma mudança da prática anterior da papel de descrever práticas como interrogatórios "brutais" "dura" ou.

O documento mantém uma política de palavras de baixo calão rigoroso. A 2007 revisão de um concerto pela banda punk Fucked Up , por exemplo, totalmente evitado menção do nome do grupo. No entanto, o Número tem de vez em quando publicou o conteúdo de vídeo não filtrada que inclui palavrões e insultos onde se determinou que tal vídeo tem valor de notícia. Durante o US eleição presidencial 2016 campanha, o Número de conseguir imprimir as palavras "fuck" e "bichano", entre outros, ao relatar sobre as demonstrações vulgares feitas por Donald Trump em uma gravação de 2005 . Vezes editor política Carolyn Ryan disse: "É uma coisa rara para nós para usar esta língua em nossas histórias, mesmo entre aspas, e nós discutimos longamente," em última análise, decidir publicá-lo por causa de seu valor de notícia e porque "[t] o deixá-lo fora ou simplesmente descrevê-lo parecia estranho e menos de franca para nós, especialmente tendo em conta que nós estaríamos correndo um vídeo que mostrava nossos leitores exatamente o que foi dito ".

Produtos

jornal impresso

Na ausência de um grande título, história mais importante do dia, geralmente aparece na coluna superior direito, na página principal. As fontes utilizadas para as manchetes são variações personalizadas de Cheltenham . O texto em execução é fixado em 8,7 ponto imperial .

O jornal está organizado em três seções, incluindo a revista.

  1. Notícias: Inclui Internacional, Nacional, Washington , Negócios, Tecnologia, Ciência, Saúde, Esportes, O Metro Seção, Educação, Tempo, e obituários.
  2. Opinião: Inclui Editoriais , op-eds e Cartas ao Editor .
  3. Características: Inclui Cultura, Cinema, Teatro, Viagem, Guia de NYC, Alimentos, Casa e Jardim, moda e estilo, palavras cruzadas , A Book Review New York Times , T: A revista New York Times Estilo , The New York Times Magazine , e Domingo Reveja.

Algumas seções, tais como Metro, são encontrados somente nas edições do papel distribuídos na área Tri-state New York-New Jersey-Connecticut e não nas edições nacionais ou Washington, DC. Além de um resumo semanal de reimpressões de cartoons editoriais de outros jornais, The New York Times não tem seu próprio pessoal cartunista editorial , nem dispõem de uma página de quadrinhos ou domingo quadrinhos seção.

De 1851 a 2017, The New York Times publicou cerca de 60.000 problemas de impressão contendo cerca de 3,5  milhões de páginas e 15  milhões de artigos.

Como a maioria dos jornais americanos , The New York Times tem experimentado um declínio na circulação . Sua circulação semanal impressa caiu 50 por cento, para 540.000 cópias 2005-2017.

segunda a sexta
250.000
500.000
750.000
1.000.000
1.250.000
1.500.000
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2014
2015
2016
2017

edição impressa internacional

The New York Times International Edition é uma versão de impressão do papel sob medida para os leitores fora dos Estados Unidos. Anteriormente uma joint venture com a The Washington Post chamado The International Herald Tribune , The New York Times tomou a propriedade plena do papel em 2002 e gradualmente integrados mais de perto em suas operações domésticas.

Local na rede Internet

The New York Times começou a publicar diariamente na World Wide Web em 22 de janeiro de 1996, "oferecendo leitores em todo o mundo acesso imediato à maioria do conteúdo do jornal diário." O site teve 555  milhões de pageviews em março de 2005. O domínio nytimes.com atraiu pelo menos 146  milhões de visitantes por ano até 2008 de acordo com a Compete.com estudo. Em março de 2009, The New York Times website 59º classificados por número de visitantes únicos, com mais de 20  milhões de visitantes únicos, tornando-se o site de jornal mais visitado com mais de duas vezes o número de visitantes únicos como o próximo local mais popular. Em maio de 2009, nytimes.com produziu 22 dos 50 blogs de jornais mais populares. Em 2017 "The New York Times" estava entre as dez fontes mais citadas na Wikipedia Inglês . NYTimes.com foi classificada como 105 do mundo, e 29 nos EUA por Alexa em 24 de setembro, 2019.

Em setembro de 2005, o jornal decidiu iniciar o serviço baseado em assinatura para colunas diárias em um programa conhecido como TimesSelect , que abrangeu muitas colunas anteriormente livres. Até ser interrompido dois anos depois, TimesSelect custar US $ 7,95 por mês ou US $ 49,95 por ano, embora fosse livre para assinantes cópia de impressão e estudantes universitários e professores. Para evitar esta carga, os blogueiros muitas vezes anunciado material de TimesSelect, e pelo menos um local de ligações de material reproduzido uma vez compilado. Em 17 de setembro de 2007, The New York Times anunciou que iria parar de cobrar pelo acesso a partes do seu site, eficaz à meia-noite do dia seguinte, refletindo uma visão crescente na indústria do que as taxas de subscrição não pode prevalecer sobre o potencial de receita do anúncio do aumento tráfego em um site gratuito. Além de abrir quase todo o site para todos os leitores, The New York Times News Archives, de 1987 até o presente estão disponíveis sem nenhum custo, bem como aqueles 1851-1922, que estão em domínio público. O acesso ao prémio Crosswords secção continua a exigir quer entrega em domicílio ou uma assinatura por US $ 6,95 por mês ou US $ 39,95 por ano. Vezes colunistas incluindo Nicholas Kristof e Thomas Friedman havia criticado TimesSelect , com Friedman indo tão longe a ponto de dizer "eu odeio isso. Dói-me enormemente porque está me cortou de um monte, um monte de pessoas, especialmente porque eu tenho um monte de as pessoas me lendo no exterior, como na Índia ... Eu me sinto totalmente cortado da minha audiência ".

The New York Times foi disponibilizado no iPhone e iPod Touch em 2008, e nos dispositivos móveis iPads em 2010. Foi também o primeiro jornal para oferecer um jogo de vídeo como parte de seu conteúdo editorial, Food Import Folly pela Persuasive Games . Em 2010, o New York Times editores colaborou com alunos e professores de Universidade de Nova York 's Studio 20 Jornalismo mestrado programa para lançar e produzir 'The Local East Village', um hiperlocal blogue projetado para oferecer notícias "por, para e sobre os moradores do East Village". Nesse mesmo ano, reCAPTCHA ajudou a digitalizar edições antigas do The New York Times .

Em 2012, The New York Times introduziu um site de notícias em língua chinesa, cn.nytimes.com, com conteúdo criado por uma equipe com sede em Xangai , Pequim e Hong Kong , embora o servidor foi colocado fora da China para evitar problemas de censura. Em março de 2013, The New York Times e National Film Board of Canada anunciou uma parceria intitulado Uma Breve História do Highrise , que irá criar quatro documentários curtos para a Internet sobre a vida em edifícios altos como parte do NFB Highrise projeto, utilizando imagens a partir de arquivos de fotos do jornal para os três primeiros filmes, e as imagens enviadas pelo usuário para o filme final. O terceiro projeto na série, "Uma Breve História do Highrise", ganhou um prêmio Peabody em 2013.

Caindo de impressão receitas de publicidade e projeções de declínio continuado resultou em uma "calibrada paywall " a ser instituída em 2011, considerado como modestamente bem-sucedido após ganhando centenas de milhares de assinaturas e cerca de $ 100  milhões de receita a partir de março de 2012. Como anunciado em março de 2011, o paywall iria cobrar os leitores freqüentes para o acesso ao seu conteúdo online. Os leitores seriam capazes de acessar até 20 artigos cada mês sem custos. (Embora início em Abril de 2012, o número de artigos de acesso livre foi reduzida para apenas dez artigos por mês.) Qualquer leitor que queria acessar mais teria que pagar por uma assinatura digital. Este plano permitiria o acesso livre para os leitores ocasionais, mas produzem receita de leitores "pesados". Taxas de assinaturas digitais para quatro semanas variam de $ 15 a $ 35, dependendo do pacote escolhido, com novas promoções periódicas de assinantes oferecendo quatro semanas de acesso totalmente digital por um preço tão 99 ¢. Os assinantes edição impressa do jornal tenha acesso completo, sem qualquer taxa adicional. Alguns conteúdos, como a página e seção frentes dianteiras permaneceram livres, bem como a página Top News em aplicativos móveis. Em janeiro de 2013, The New York Times " editor público Margaret M. Sullivan anunciou que, pela primeira vez em muitas décadas, o papel gerado mais receita por meio de assinaturas do que através da publicidade. Em dezembro de 2017, o número de artigos gratuitos por mês foi reduzido de dez para cinco, como a primeira alteração no paywall medido desde 2012. Um executivo da The New York Times Company afirmou que a decisão foi motivada por "um ponto mais alto "na demanda por jornalismo.

O site do jornal foi cortado em 29 de agosto de 2013 pelo Exército Eletrônico Sírio , um grupo de hackers que apóia o governo do presidente sírio, Bashar al-Assad . A SEA conseguiu penetrar o papel do registro de nomes de domínio , Melbourne IT , e alterar DNS registros para o New York Times , colocando alguns de seus sites fora de serviço por horas.

A secção de comida é complementada na web por propriedades para cozinheiros domésticos e para as refeições fora de casa. The New York Times Cooking (cooking.nytimes.com, também disponível através iOS app) fornece acesso a mais de 17.000 receitas em arquivo a partir de novembro de 2016, e da disponibilidade de poupança de receitas de outros sites em toda a web. Pesquisa O restaurante do jornal (nytimes.com/reviews/dining) permite que os leitores on-line para procurar restaurantes da área NYC pela cozinha, bairro, preço e classificação revisor. O New York Times também publicou vários livros de receitas, incluindo The Essential New York Times Cookbook: receitas clássicas para um Novo Século , publicado no final de 2010.

Em dezembro de 2017, The New York Times tem um total de 3,5  milhões de assinaturas pagas, tanto em versões impressa e digital, e mais de 130  milhões de leitores mensais, mais que o dobro seu público dois anos antes.

Em fevereiro de 2018, The New York Times Company relataram aumento das receitas dos apenas digital assinaturas, adicionando 157.000 novos assinantes para um total de 2,6  milhões de assinantes apenas digital. Publicidade digital também viu o crescimento durante este período. Ao mesmo tempo, a publicidade para a versão impressa da revista caiu.

presença móvel

O o Times Reader é uma versão digital do The New York Times . Foi criado através de uma colaboração entre o jornal e Microsoft . O Times Reader leva os princípios do jornalismo impresso e as aplica a técnica de comunicação online. O Times Reader utiliza uma série de tecnologias desenvolvidas pela Microsoft e seu Windows Presentation Foundation equipe. Foi anunciado em Seattle em abril de 2006, por Arthur Ochs Sulzberger Jr. , Bill Gates , e Tom Bodkin . Em 2009, o o Times Reader 2.0 foi reescrito em Adobe AIR . Em dezembro de 2013, o jornal anunciou que o aplicativo o Times Reader seria interrompido em 06 de janeiro de 2014, convidando os leitores do aplicativo para começar em vez de usar a subscrição somente app "de hoje Papel".

Em 2008, The New York Times criou uma aplicação para o iPhone e iPod Touch que permitiu aos usuários fazer download artigos para seu dispositivo móvel que lhes permite ler o jornal, mesmo quando eles não foram capazes de receber um sinal. Em abril de 2010, The New York Times anunciou que iria começar a conteúdo diário publicação através de um iPad aplicativo. Em outubro de 2010, The New York Times app iPad é suportada por anúncios e disponível gratuitamente, sem uma assinatura paga, mas traduzido para um modelo baseado em assinatura , em 2011.

Em 2010, o jornal também lançou um aplicativo para Android smartphones, seguido mais tarde por um aplicativo para Windows Phones .

podcasts

The New York Times começou a produzir podcasts em 2006. Entre os primeiros podcasts estavam dentro The Times e Inside The New York Times Book Review . Vários dos tempos podcasts foram cancelados em 2012. O Número voltou para o lançamento de novos podcasts em 2016, incluindo Modern Love com WBUR . Em 30 de janeiro de 2017, The New York Times lançou um podcast notícias, The Daily . Em outubro de 2018, NYT estreou O Argumento com colunistas de opinião Ross Douthat , Michelle Goldberg e David Leonhardt . É uma discussão semanal sobre uma única questão explicada a partir da esquerda, centro e direita do espectro político .

versão em espanhol

Entre fevereiro de 2016 e setembro 2019, The New York Times lançou um autônomo língua espanhola edição, The New York Times en Español . A versão em língua espanhola caracterizou o aumento da cobertura de notícias e eventos em América Latina e Espanha . A expansão para conteúdo de notícias de língua espanhola permitiu o jornal para expandir a sua audiência no mundo de língua espanhola e aumentar sua receita. A versão em língua espanhola foi visto como uma forma de competir com o estabelecido El País jornal da Espanha , que se apresenta no "jornal global em espanhol". É versão em espanhol tem uma equipe de jornalistas na Cidade do México , bem como correspondentes em Venezuela , Brasil , Argentina , Miami e Madrid, Espanha . Ele foi interrompido em setembro de 2019, citando a falta de sucesso financeiro como o motivo.

versão em língua chinesa

Em junho de 2012, The New York Times lançou sua primeira variante oficial em língua estrangeira, cn.nytimes.com, em chinês , visível em ambos os tradicionais e simplificados caracteres chineses . O projeto foi liderado por Craig S. Smith no lado do negócio e Philip P. Pan no lado editorial.

Sucesso inicial do site foi interrompido em outubro daquele ano, após a publicação de um artigo de investigação por David Barboza sobre as finanças da Premier chinês Wen Jiabao família 's. Em retaliação para o artigo, o governo chinês bloqueou o acesso a ambos nytimes.com e cn.nytimes.com dentro das República Popular da China (RPC).

Apesar da interferência do governo chinês, no entanto, as operações em língua chinesa continuaram a desenvolver, a adição de um segundo local, cn.nytstyle.com, iOS e Android apps e boletins informativos, os quais são acessíveis dentro do PRC. As operações na China também produzem três publicações impressas em chinês. Tráfego para cn.nytimes.com, por sua vez, aumentou devido ao uso generalizado de VPN tecnologia na RPC e para um público chinês crescendo fora da China continental. The New York Times artigos também estão disponíveis para os usuários na China através do uso de sites espelho , aplicativos, jornais nacionais e mídias sociais . As plataformas chineses agora representam uma das The New York Times ' cinco principais mercados digitais globalmente. O editor-em-chefe das plataformas chinesas é Ching-Ching Ni .

TimesMachine

O TimesMachine é um arquivo baseado na web de questões feitas a varredura do The New York Times de 1851 a 2002.

Ao contrário de The New York Times arquivo on-line, o TimesMachine apresenta imagens digitalizadas do jornal real. Todo o conteúdo não-publicidade pode ser exibido em uma base per-história em uma separada PDF página de exibição e salvos para referência futura. O arquivo está disponível para o New York Times assinantes, entrega e / ou digital casa.

interrupções

Por causa das férias, há edições foram impressas em 23 novembro de 1851; 02 de janeiro de 1852; 04 de julho de 1852; 02 de janeiro de 1853; e 1 de janeiro de 1854.

Por causa de greves , a edição regular do The New York Times não foi impresso nos seguintes períodos:

  • 09 de dezembro de 1962, a 31 de Março de 1963. Só uma edição ocidental foi impresso por causa da New York City greve 1962-1963 jornal .
  • 17 de setembro de 1965, a 10 de Outubro de 1965. Uma edição internacional foi impresso, e uma edição fim de semana substituiu os papéis Sábado e Domingo.
  • 10 de agosto de 1978, a 5 de Novembro de 1978. Uma greve multi-união encerrar os três principais jornais de Nova York. Não edições do The New York Times foram impressas. Dois meses de greve, uma paródia do The New York Times chamado Not The New York Times foi distribuído na cidade, com os contribuintes, como Carl Bernstein , Christopher Cerf , Tony Hendra e George Plimpton .

posição editorial

The New York Times página editorial é frequentemente considerado como liberal . Em meados de 2004, do jornal então editor público ( ombudsman ), Daniel Okrent , escreveu que "os editores de páginas Op-Ed fazer um trabalho imparcial de representar uma gama de pontos de vista nos ensaios de outsiders que publicam - mas você precisa de uma terrivelmente pesado contrapeso para equilibrar uma página que também tem o trabalho de sete colunistas opinativo, apenas dois dos quais poderiam ser classificados como conservadora (e, mesmo assim, da subespécie conservadores que suporta legalização das uniões homossexuais e, no caso de William Safire , se opõe algumas disposições centrais do Patriot Act ) ".

O New York Times não endossou um membro do Partido Republicano para presidente desde Dwight D. Eisenhower em 1956; desde 1960, ele apoiou o candidato do Partido Democrata em cada eleição presidencial (veja endossos presidenciais New York Times ). No entanto, The New York Times fez endossar incumbentes republicanos moderados prefeitos de Nova York Rudy Giuliani , em 1997, e Michael Bloomberg , em 2005 e 2009. O Tempos também endossou governador republicano do estado de Nova York George Pataki para a reeleição em 2002.

Críticas e controvérsias

Falta de comunicação de fome na Ucrânia

The New York Times foi criticado pelo trabalho de repórter Walter Duranty , que serviu como seu chefe do escritório de Moscou de 1922 através de 1936. Duranty escreveu uma série de histórias em 1931 na União Soviética e ganhou um Prêmio Pulitzer por seu trabalho naquele momento; no entanto, ele tem sido criticado por sua negação de fome generalizada, mais particularmente a Fome na Ucrânia na década de 1930. Em 2003, após o Conselho Pulitzer começou uma investigação renovada, o Número contratou Mark von Hagen , professor de história russa na Universidade de Columbia , para rever o trabalho de Duranty. Von Hagen encontrados relatórios de Duranty ser desequilibrada e acrítica e que demasiadas vezes deu voz a stalinista propaganda . Em declarações à imprensa, ele afirmou, "Por uma questão de honra The New York Times', eles devem levar o prêmio de distância."

Segunda Guerra Mundial

Em 14 de novembro de 2001, no The New York Times ' edição de aniversário 150, em um artigo intitulado 'afastando-se do Holocausto', o ex-editor executivo Max Frankel escreveu:

E então houve falha: nenhum maior do que a falha impressionante, coloração de The New York Times para descrever extermínio metódico de Hitler aos judeus da Europa como um horror além de todos os outros horrores da Segunda Guerra Mundial - uma guerra nazista na guerra clamando por iluminação.

De acordo com Frankel, os juízes duras do The New York Times "culparam 'auto-odiar os judeus ' e ' anti-sionistas ', entre proprietários e funcionários do papel." Frankel respondeu a essa crítica, descrevendo as sensibilidades frágeis dos proprietários judeus de The New York Times :

Então, também, documentos pertencentes a famílias judias, como The Times , foram claramente com medo de ter uma sociedade que ainda era amplamente anti-semita descaracterizou sua apaixonada oposição a Hitler como uma causa meramente paroquial. Mesmo alguns grupos judaicos principais hedge seus apelos por socorro para não serem acusados de querer desviar as energias de guerra. No The Times , a relutância em destacar o abate sistemático dos judeus foi também, sem dúvida, influenciado pelos pontos de vista do editor, Arthur Hays Sulzberger . Ele acreditava firmemente e publicamente que o judaísmo era uma religião, não uma raça ou nacionalidade - que os judeus devem ser separados apenas na forma como eles adoravam. Ele pensou que não precisava de instituições estatais ou políticas e sociais da sua própria. Ele fez um grande esforço para evitar que The Times marca um jornal judeu. Ele se ressentia outras publicações para enfatizar o judaísmo de pessoas nas notícias.

No mesmo artigo, Frankel cita Laurel Leff , professor de jornalismo na Universidade Northeastern , que concluiu que o jornal tinha minimizou a Alemanha nazista segmentação de 's judeus por genocídio . Seu livro de 2005 Enterrado pelo Times documenta a tendência do papel antes, durante e após a Segunda Guerra Mundial para colocar no fundo as suas edições diárias as notícias sobre a contínua perseguição e extermínio de judeus, enquanto obscurecendo naquelas histórias do impacto especial dos nazistas crimes contra judeus em particular. Leff atribui essa carência, em parte, às complexas opiniões pessoais e políticas da editora judaica do jornal, Arthur Hays Sulzberger , sobre o judaísmo , o anti-semitismo , e o sionismo .

Jerold Auerbach , um Guggenheim Fellow e Fulbright Professor, escreveu em Imprimir para ajustar, The New York Times, o sionismo e Israel, 1896-2016 que foi de extrema importância para Adolph Ochs , o primeiro proprietário judaica do papel, que, apesar de a perseguição dos judeus na Alemanha, The Times , por meio de seus relatórios, nunca deve ser classificado como um "jornal judeu".

Após a morte Ochs' em 1935, seu filho-de-lei Arthur Hays Sulzberger tornou-se o editor do The New York Times e manteve o entendimento de que nenhum relatório deve refletir sobre The Times como um jornal judeu. Sulzburger compartilhada preocupações Ochs' sobre a maneira como os judeus foram percebidos na sociedade americana. Suas apreensões sobre o julgamento se manifestaram positivamente pela sua forte fidelidade aos Estados Unidos. Ao mesmo tempo, dentro das páginas do The New York Times, Sulzburger recusou-se a chamar a atenção para os judeus, incluindo a recusa de identificar judeus como principais vítimas do genocídio nazista. Para ter certeza, muitos relatos de abate Nazi-autoria identificada vítimas judias como "pessoas". The Times , mesmo se opôs ao resgate de refugiados judeus e apoiado restrição americano.

Durante a guerra, The New York Times jornalista William L. Laurence era "na folha de pagamento do departamento de guerra ".

Guerra do Iraque

O Número apoiou a invasão do Iraque em 2003 . Em 26 de maio de 2004, mais de um ano após o início da guerra, o jornal afirmou que alguns de seus artigos não tinha sido tão rigoroso como deveriam ter sido, e não eram suficientemente qualificado, frequentemente excessivamente dependente de informações de exilados iraquianos que desejam a mudança de regime . Repórter Judith Miller se aposentou após críticas de que suas reportagens do lead-up para a Guerra do Iraque foi factualmente imprecisas e excessivamente favorável à administração de George W. Bush a posição, para a qual The New York Times mais tarde pediu desculpas. Uma das principais fontes de Miller era Ahmed Chalabi , um expatriado iraquiano que retornou ao Iraque após a invasão dos Estados Unidos e realizou uma série de posições governamentais, culminando com agindo ministro do Petróleo e vice-premiê de maio de 2005 até maio de 2006.

Jayson Blair plágio

Em maio de 2003, The New York Times repórter Jayson Blair foi forçado a demitir-se do jornal depois que ele foi pego plagiando e fabricação de elementos de suas histórias. Alguns críticos argumentaram que Africano-Americano corrida de Blair foi um fator importante em sua contratação e no The New York Times ' relutância inicial para demiti-lo.

caso lacrosse da Duke University

O jornal foi criticado por relatar em grande parte versão dos acontecimentos em 2006 dos promotores caso Duke lacrosse . Suzanne Smalley da Newsweek criticou o jornal por sua cobertura "crédula" das acusações de estupro contra Universidade Duke jogadores de lacrosse. Stuart Taylor Jr. e KC Johnson , em seu livro até o Innocent provado: exatidão política e as injustiças vergonhosos do caso estupro Duke Lacrosse , escrevem: "à frente do pack-presumindo a culpa, The New York Times competiram em uma corrida para o fundo jornalístico com shows-TV trash talk ".

conflito israelense-palestino

Um estudo de 2003 em The Harvard Revista Internacional de Imprensa / Política concluiu que The New York Times relatórios foi mais favorável aos israelenses que aos palestinos. Um estudo de 2002 publicado na revista Jornalismo analisou a cobertura do Oriente Médio da Segunda Intifada ao longo de um período de um mês no Tempos , Washington Post e Chicago Tribune . Os autores do estudo disseram que a tempos era "o mais inclinada em uma direção pró-Israel" com um viés "refletido ... em seu uso de manchetes, fotografias, gráficos, práticas de abastecimento e levar parágrafos."

Por sua cobertura do conflito israelense-palestino , alguns (como Ed Koch ) afirmaram que o papel é pró-palestina, enquanto outros (como As'ad AbuKhalil ) têm insistido que é pró-Israel. O lobby de Israel e Política Externa dos EUA , pela ciência política professores John Mearsheimer e Stephen Walt , alega que o New York Times , por vezes critica as políticas de Israel, mas não é imparcial e é geralmente pró-Israel. Por outro lado, o Centro Simon Wiesenthal criticou The New York Times para a impressão de desenhos animados sobre o conflito entre israelenses e palestinos que foram alegou ser anti-semita .

O primeiro-ministro israelense , Benjamin Netanyahu, rejeitou uma proposta para escrever um artigo para o jornal por motivos de falta de objetividade. A peça em que Thomas Friedman comentou que louvor atribuído a Netanyahu durante um discurso no congresso foi "pago pelo lobby de Israel" provocou um pedido de desculpas e esclarecimentos do seu escritor.

The New York Times " editor público Clark Hoyt concluiu em seu 10 de janeiro de 2009, coluna, "Embora os defensores mais vociferantes de Israel e os palestinos não concordar, eu acho que The New York Times , em grande parte impedida do campo de batalha e relatórios em meio à caos da guerra, tentou o seu melhor para fazer um trabalho justo, equilibrado e completo  - e tem grande sucesso ".

MIA cita fora de contexto

Em fevereiro de 2009, a Village Voice música blogueiro acusou o jornal de usar "chintzy, ad-hominem alegações" em um artigo sobre britânico Tamil artista da música MIA sobre seu ativismo contra o conflito cingalês-Tamil no Sri Lanka. MIA criticou o papel em janeiro de 2010 depois de um pedaço curso nominal pós-conflito Sri Lanka o "# 1 lugar para ir em 2010". Em junho de 2010, The New York Times Magazine publicou uma correção em seu artigo de capa de MIA, reconhecendo que a entrevista conduzida pela corrente W editor e então- Times Magazine contribuinte Lynn Hirschberg continha uma recontextualização das duas citações. Em resposta à peça, MIA transmitido número de telefone de Hirschberg e gravações de áudio secretas da entrevista através de seu Twitter e site.

publicação tardia de 2005 história vigilância sem mandado NSA

The New York Times foi criticado pelo atraso de 13 meses da história dezembro 2005 revelando os EUA Agência de Segurança Nacional programa de vigilância sem mandado . Funcionários Ex-NSA alertou sobre o programa para jornalistas James Risen e Eric Lichtblau , que apresentou um artigo de investigação para o jornal em novembro de 2004, semanas antes da América eleição presidencial . Contato com os ex-funcionários da agência começou no verão anterior.

O ex- The New York Times editor executivo Bill Keller decidiu não denunciar a peça após ser pressionado pela administração Bush e sendo aconselhados a não fazê-lo por The New York Times chefe da sucursal de Washington Philip Taubman . Keller explicou lógica do silêncio em uma entrevista com o jornal em 2013, afirmando que "Três anos após 9/11, nós, como um país, ainda estavam sob a influência de que o trauma, e nós, como um jornal, não ficaram imunes".

Em 2014, PBS Frontline entrevistados Ressuscitado e Lichtblau, que disse que o plano do jornal foi a de não publicar a história em tudo. "Os editores ficaram furiosos para mim", ressuscitado disse ao programa. "Eles pensaram que eu estava sendo insubordinado." Risen escreveu um livro sobre as revelações de vigilância em massa depois de The New York Times se recusou a publicação da peça, e só liberado após o Ressuscitado lhes disse que iria publicar o livro. Outro repórter disse NPR que o jornal "evitado o desastre", de última instância publicar a história.

controvérsia estudante irlandês

Em 16 de junho de 2015, The New York Times publicou um artigo relatando a morte de seis estudantes irlandeses ficam em Berkeley , Califórnia , quando a varanda eles estavam em colapso, a história do papel insinuando que eles eram os culpados pelo colapso. O jornal afirmou que o comportamento dos alunos irlandeses próximos aos vistos dos EUA sobre J1 era um "constrangimento para a Irlanda". O irlandês Taoiseach e ex- Presidente da Irlanda criticou o jornal por "ser insensível e imprecisa" na sua manipulação da história.

série salão de beleza

Em maio de 2015, The New York Times exposição feita por Sarah Maslin Nir sobre as condições de trabalho de manicures em Nova York e em outros lugares e os perigos para a saúde a que estão expostos atraiu grande atenção, resultando em ações de execução de trabalho de emergência pelo governador de Nova York Andrew Cuomo . Em julho de 2015, reivindicações da história de generalizadas salários ilegalmente baixos foram desafiados pelo ex- The New York Times repórter Richard Bernstein , na New York Review of Books . Bernstein, cuja mulher possui dois salões de unha, afirmou que tais salários ilegalmente baixos eram inconsistentes com a sua experiência pessoal, e não foram evidenciados por anúncios nos jornais de língua chinesa citadas pela história. The New York Times equipe editorial posteriormente respondeu críticas de Bernstein, com exemplos de vários anúncios publicados e afirmando que sua resposta foi advocacy indústria. O independente NYT editor Pública também informou que ela tinha anteriormente correspondido com Bernstein e olhou para suas queixas, e expressou sua crença de que o relatório da história era som.

Em setembro e outubro de 2015, os proprietários de salão de beleza e trabalhadores protestaram contra o New York Times escritórios várias vezes, em resposta à história e à consequente repressão Estado de Nova Iorque. Em outubro de 2015, Reason revista publicou uma de três partes re-relato da história de Jim Epstein, alegando que a série foi preenchido com misquotes e erros factuais, respeitando tanto as suas reivindicações de forma ilegal baixos salários e riscos para a saúde. Epstein também argumentou que o The New York Times tinha mal traduzida os anúncios citados na resposta à Bernstein, e que esses anúncios realmente validado argumento de Bernstein. Em novembro de 2015, The New York Times " editor público concluiu que o Exposé 'descobertas, e a linguagem usada para expressá-las, deveria ter sido marcado de volta - em alguns casos substancialmente' e recomendou que "The Times escrever novas histórias de acompanhamento, incluindo alguns que reexaminar as suas conclusões iniciais e que assumir a críticas de proprietários de salão e outros -. não defensivamente, mas com uma mente aberta"

Eu corri

Um estudo 2015 encontrou que The New York Times alimentado em uma tendência global em direção viés nacional. Durante a crise nuclear iraniana ao jornal minimizou os "processos negativos" dos Estados Unidos, enquanto overemphasizing processos semelhantes de Iran. Esta tendência foi partilhada por outros jornais, como The Guardian , Tehran Times , ea Agência de Notícias Fars , enquanto a Agência de Notícias Xinhua foi encontrado para ser mais neutro e, ao mesmo tempo imitando a política externa dos República Popular da China .

práticas de contratação

Em abril de 2016, duas funcionárias negras em seus anos sessenta entrou com uma ação de classe federal contra The New York Times Company CEO Mark Thompson e oficial de receitas chefe Meredith Levien, alegando idade , sexo e discriminação racial . Os queixosos alegaram que o Número de departamento de publicidade favoreceu mais jovens empregados brancos mais velhos empregados negros na tomada de decisões de queima e de promoção. O Número disse que a ação foi "totalmente sem mérito" e era "uma série de ataques reciclados, indecentes e injustificadas." Queixas de discriminação de gênero dos queixosos foram posteriormente indeferido pelo tribunal, eo tribunal também negou certificação de classe , como a idade e reivindicações de discriminação racial.

Acusação de polarização

The New York Times editor público ( ombudsman ) Elizabeth Spayd escreveu em 2016 que "os conservadores e até mesmo muitos moderados, consulte no The Times um azul-state visão de mundo" e acusam de abrigar um viés liberal. Spayd não analisou o mérito do pedido, mas que opinam que o Número é "parte de um ambiente de mídia de fraturamento que reflete um país fraturado. Isso, por sua vez leva liberais e conservadores para fontes de notícias separados." Vezes editor executivo Dean Baquet afirmou que ele não acredita que a cobertura tem um viés liberal, mas que: "Temos que ter muito cuidado que as pessoas se sentem como eles podem ver-se no The New York Times . Quero que ser percebido como justo e honesto para o mundo, não apenas um segmento dela. é uma meta muito difícil. Será que retirá-lo o tempo todo? não."

Vezes editor pública Arthur Brisbane escreveu em 2012: "Quando The Times cobre uma campanha presidencial nacional, eu descobri que os editores de chumbo e repórteres são disciplinados sobre como impor justiça e equilíbrio, e, geralmente, conseguem fazê-lo através de muitos departamentos do jornal, no entanto. , muitos compartilham um tipo de progressismo político e cultural - por falta de um termo melhor - que essa visão de mundo sangra praticamente através do tecido do The Times ".

Em meados de 2004, então editor-pública do jornal Daniel Okrent , escreveu um parecer peça na qual ele disse que The New York Times tinha um viés liberal na cobertura de notícias de certas questões sociais como aborto e casamento homossexual . Ele afirmou que esse viés reflete o papel do cosmopolitismo , que surgiu naturalmente a partir de suas raízes como um papel cidade natal de New York City. Ele escreveu: "se você está examinando a cobertura do papel desses temas de uma perspectiva que não é nem urbana, nem Northeastern nem culturalmente visto-tudo, se você está entre os grupos The Times trata como objetos estranhos a serem examinadas em um laboratório slides (católicos devotos, os proprietários de armas, judeus ortodoxos, Texans); se o seu sistema de valores não usaria bem em um jornalista do New York Times composto, em seguida, uma caminhada através deste papel pode fazer você se sentir que você está viajando em um estranho e proibindo mundo." Okrent escreveu que o Tempo ' Arts & Leisure s; o Sunday Times Magazine , e Cultura tendência cobertura para a esquerda.

Donald Trump tem frequentemente criticado The New York Times em seu Twitter conta antes e durante a sua presidência; desde novembro de 2015, Trump fez referência às vezes como "a não New York Times" em uma série de tweets. Apesar das críticas de Trump, The New York Times editor Mark Thompson observou que o papel tinha desfrutado crescente número de leitores digitais, com o quarto trimestre de 2016 de ver o maior número de novos assinantes digitais com o jornal desde 2011.

Critic Matt Taibbi acusado The New York Times de favorecer Hillary Clinton sobre Bernie Sanders na cobertura de notícias do jornal das 2016 primárias presidenciais democratas . Respondendo às queixas de muitos leitores, The New York Times editor público Margaret Sullivan escreveu que "The Times não ignorou a campanha do Sr. Sanders, mas nem sempre tem tomado muito a sério. O tom de algumas histórias é, lamentavelmente, desconsiderado, mesmo zombando às vezes. Alguns dos que está focada na idade, aparência e estilo do candidato, e não o que ele tem a dizer." Vezes editor sênior Carolyn Ryan defendeu tanto o volume de The New York Times cobertura (observando que Sanders tinha recebido aproximadamente a mesma quantidade de cobertura de artigo como Jeb Bush e Marco Rubio ) e seu tom.

Reputação

O Número desenvolveu uma "reputação de rigor" nacional e internacional ao longo do tempo. Entre os jornalistas, o papel é tido em alta consideração; uma pesquisa de 1999 de editores de jornais conduzido pela Columbia Journalism Review descobriu que a tempos era o "melhor" de papel americano, à frente do The Washington Post , The Wall Street Journal e Los Angeles Times . O Tempos também foi classificado # 1 em um ranking 2011 "qualidade" dos jornais norte-americanos por Daniel de Vise do The Washington Post ; o ranking objetivo levou em conta o número de recentes prêmios Pulitzer ganhou, circulação e qualidade percebida Web site. Um 2012 relatório em WNYC chamado Tempos "o jornal mais respeitado no mundo." Noam Chomsky , co-autor do Manufacturing Consent , disse que The New York Times foi a primeira coisa que ele olhou pela manhã: "Apesar de todas as suas falhas e eles são reais, ele ainda tem a mais ampla, a cobertura mais abrangente de Eu acho que qualquer jornal do mundo ".

No entanto, como muitas outras fontes de mídia dos EUA, a tempos sofria de um declínio na percepção pública da credibilidade nos EUA de 2004 a 2012. Um Centro Pew Research pesquisa em 2012 perguntou aos entrevistados sobre seus pontos de vista sobre a credibilidade de várias organizações de notícias. Entre os entrevistados que deram a nota, 49% disseram que acreditavam "todos ou a maioria" dos Tempos ' relatórios s, enquanto 50% discordaram. Uma grande percentagem (19%) dos inquiridos foram incapazes de avaliar credibilidade. O Tempos ' score s era comparável ao de EUA Hoje . Analista de mídia Brooke Gladstone de WNYC de On the Media , escrevendo para o The New York Times , diz que o declínio na US confiança pública dos meios de comunicação pode ser explicado (1) pelo aumento das notícias polarizada impulsionada pela Internet; (2) por um declínio na confiança nas instituições dos EUA em geral; e (3) pelo fato de que "os americanos dizem que querem precisão e imparcialidade, mas as pesquisas sugerem que, na verdade, a maioria de nós estão buscando afirmação."

Prêmios

The New York Times ganhou 127 prémios Pulitzer , mais do que qualquer outro jornal. O prêmio é concedido pela excelência no jornalismo em uma variedade de categorias.

Tem também, a partir de 2014, ganhou três Peabody Awards e em conjunto recebeu dois.

Veja também

Referências

Notas

Citations

Outras leituras

links externos