The Times -The Times


Da Wikipédia, a enciclopédia livre

Os tempos
Thetimespapercover.jpg
Primeira página do The Times de 19 outubro de 2015
Tipo Jornal diário
Formato Compactar
Os Proprietários) news UK
editor John Witherow
Fundado 01 de janeiro de 1785 ; 234 anos atrás (como The Daily Universal Register ) ( 1785/01/01 )
Quartel general Da notícia da construção (Londres)
País Reino Unido
Circulação 417298 (Impressão, 2019)
220.000 (Digital, 2018)
jornais irmã O Sunday Times
ISSN 0140-0460
Local na rede Internet www.thetimes.co.uk

The Times é um britânico diariamente (segunda a sábado) jornal nacional com sede em Londres. Tudo começou em 1785 sob o título The Daily Universal Register , adotando seu nome atual em 1 de janeiro de 1788. The Times e seu papel irmã The Sunday Times (fundado em 1821) são publicados pelo Times Newspapers, desde 1981 uma subsidiária da News UK , em vire integralmente detida pela News Corp . The Times e The Sunday Times não compartilham equipe editorial, foram fundadas de forma independente, e só ter tido propriedade comum desde 1967.

Em 1959, o historiador do jornalismo Allan Nevins analisou a importância do The Times em moldar a opinião dos acontecimentos de Londres de elite:

Para muito mais do que um século The Times tem sido uma parte integrante e importante da estrutura política da Grã-Bretanha. Sua notícias e seu comentário editorial têm, em geral, foi cuidadosamente coordenado, e têm na maioria das vezes foi tratada com sincero senso de responsabilidade. Enquanto o papel admitiu algumas curiosidades para suas colunas, toda a sua ênfase tem sido na importantes assuntos públicos tratados com um olho para os melhores interesses da Grã-Bretanha. Para orientar este tratamento, os editores têm por longos períodos estado em contacto estreito com 10 Downing Street .

The Times é o primeiro jornal a ter suportado esse nome, emprestando-lhe a inúmeros outros papéis em todo o mundo, tais como o Times of India e The New York Times . Nos países onde estes outros títulos são populares, o jornal é muitas vezes referido como o London Times ou The Times de Londres , embora o jornal é do escopo e distribuição nacional.

The Times é o criador do amplamente utilizado Times Roman fonte, originalmente desenvolvido por Stanley Morison of The Times , em colaboração com a Monotype Corporation por sua legibilidade em impressão de baixa tecnologia. Em novembro de 2006 The Times começou a imprimir manchetes em uma nova fonte, Modern Times . The Times foi impresso em broadsheet formato para 219 anos, mas mudou para compacto tamanho em 2004, numa tentativa de apelar mais para os leitores mais jovens e os viajantes que utilizam o transporte público. O Sunday Times continua a ser um broadsheet.

The Times teve uma circulação média diária de 417.298 em janeiro 2019; no mesmo período, The Sunday Times teve uma circulação média semanal de 712.291. Uma edição americana do The Times foi publicada desde 6 de Junho de 2006. The Times foi muito utilizada por estudiosos e pesquisadores devido à sua ampla disponibilidade em bibliotecas e seu índice detalhado. Um arquivo histórico completo do documento digitalizado, até 2010, é on-line de Gale Cengage Learning.

História

1785-1890

Primeira página do The Times de 4 de dezembro de 1788

The Times foi fundado pela editora John Walter em 01 de janeiro de 1785 como The Daily Universal Register , com Walter no papel de editor. Walter tinha perdido seu emprego até o final de 1784 após a companhia de seguros onde trabalhava foi devido à falência a perdas de um furacão jamaicano. Desempregado, Walter começou um novo empreendimento. Henry Johnson tinha inventado recentemente, o logography, uma nova tipografia que era tida como mais rápido e mais preciso (embora três anos mais tarde, provou-se menos eficiente do que o anunciado). Walter comprou a patente da logography e com ela abriu uma casa de impressão para produzir uma folha de publicidade diária. A primeira publicação do jornal The Daily Universal Register na Grã-Bretanha foi 1º de janeiro de 1785. Infeliz porque a palavra Universal era frequentemente omitido do nome, Walter mudou o título depois de 940 edições em 01 de janeiro de 1788 a The Times . Em 1803, Walter entregou propriedade e editoria de seu filho com o mesmo nome. Apesar de estadia de dezesseis meses de Walter Sr na prisão de Newgate por difamação impresso no The Times , seus esforços pioneiros para obter notícias Continental, especialmente da França, construção ajudou a reputação do papel entre os decisores políticos e financistas.

The Times usado contribuições de algarismos significativos nas áreas da política, da ciência, a literatura e as artes para construir sua reputação. Para grande parte da sua infância, os seus lucros The Times eram muito grandes e a competição mínima, para que ele pudesse pagar muito melhor do que seus rivais de informação ou escritores. A partir de 1814, o jornal foi impresso na nova prensa de cilindros movido a vapor desenvolvido por Friedrich Koenig . Em 1815, The Times teve uma circulação de 5.000.

Thomas Barnes foi nomeado editor geral em 1817. No mesmo ano, impressora do jornal James Lawson, morreu e passou o negócio para seu filho John Joseph Lawson (1802-1852). Sob a direção de Barnes e seu sucessor em 1841, John Thadeus Delane , a influência do The Times subiu para grandes alturas, especialmente na política e entre a cidade de Londres . Peter Fraser e Edward Sterling foram dois jornalistas observou, e ganhou por The Times o apelido pomposo / satírico 'The Thunderer' (de "Nós trovejou no outro dia um artigo sobre a reforma social e política."). O aumento da circulação e a influência do papel foi baseado, em parte, à sua adopção precoce da prensa de impressão rotativa movida a vapor. Distribuição via trens a vapor a concentrações rápido crescimento das populações urbanas ajudou a garantir a rentabilidade do papel e sua crescente influência.

The Times foi o primeiro jornal para enviar correspondentes de guerra para cobrir conflitos particulares. WH Russell , correspondente do jornal com o exército na Guerra da Criméia , foi imensamente influente com seus despachos para a Inglaterra.

Um oficial britânico ferido leitura do New York Times relatório do final da Guerra da Criméia , no John Everett Millais 'pintura de paz concluído .

Em outros eventos do século XIX, The Times opôs à revogação das leis do milho até que o número de manifestações convenceu o conselho editorial de outra forma, e só com relutância suportado ajuda às vítimas da fome irlandesa da batata . Ele apoiou entusiasticamente o Grande Reform Bill de 1832 , que reduziu a corrupção e aumento do eleitorado de 400.000 pessoas para 800.000 pessoas (ainda uma pequena minoria da população). Durante a Guerra Civil Americana , The Times representava o ponto de vista das classes ricas, favorecendo os separatistas, mas não foi um defensor da escravidão.

A terceira John Walter , o neto do fundador, sucedeu seu pai em 1847. O jornal continuou como mais ou menos independentes, mas a partir dos anos 1850 The Times estava começando a sofrer com o aumento da concorrência do penny press , nomeadamente The Daily Telegraph e The Morning Post .

Durante o século 19, não era pouco frequente para o Foreign Office se aproximar The Times e pedir inteligência continental, que foi muitas vezes superior àquela veiculada por fontes oficiais.

1.890-1.981

The Times enfrentou a extinção financeira em 1890 sob Arthur Fraser Walter , mas foi resgatado por um editor energético, Charles Frederic Moberly Sino . Durante seu mandato (1890-1911), The Times tornou-se associado com a venda da Encyclopædia Britannica usando métodos de marketing americanos agressivos introduzidas por Horace Everett Hooper e seu executivo de publicidade, Henry Haxton. Devido a brigas judiciais entre a da Britannica dois proprietários, Hooper e Walter Montgomery Jackson , The Times rompeu sua ligação em 1908 e foi comprado pelo pioneiro magnata da imprensa, Alfred Harmsworth , mais tarde Lord Northcliffe.

Em editoriais publicados em 29 e 31 de Julho de 1914, Wickham Steed , os Times Editor Chefe, argumentou que o império britânico deve entrar I Guerra Mundial . Em 8 de maio de 1920, também sob a direção de Steed , The Times em um editorial aprovou os anti-semita de fabricação Os Protocolos dos Sábios de Sião como um documento genuíno, e judeus chamavam maior perigo do mundo. No líder intitulado "O perigo judaica, uma perturbação Panfleto: Call for Inquiry", Steed escreveu sobre Os Protocolos dos Sábios de Sião :

Quais são esses 'Protocolos'? eles são autênticos? Se assim for, o malévolo montagem inventado esses planos e regozijou-se sobre sua exposição? Eles são falsificação? Se assim for, de onde vem a nota estranha de profecia, profecia, em parte cumprido, em parte tão longe no caminho da realização?".

No ano seguinte, quando Philip Graves , o Constantinopla (atual Istambul correspondente) do The Times , exposta Os Protocolos como uma falsificação, The Times retratou o editorial do ano anterior.

Em 1922, John Jacob Astor , filho do 1º Visconde Astor , comprou The Times da propriedade Northcliffe . O papel ganhou uma medida de notoriedade na década de 1930 com sua defesa do alemão apaziguamento ; editor Geoffrey Dawson estava intimamente ligada com os do governo que praticou apaziguamento, mais notavelmente Neville Chamberlain . Reportagens Espontânea por Norman Ebbut de Berlim, que alertou para belicista foram reescritos em Londres para apoiar a política de apaziguamento.

Kim Philby , um agente duplo com lealdade primária para a União Soviética , era um correspondente do jornal na Espanha durante a Guerra Civil Espanhola do final dos anos 1930. Philby era admirado por sua coragem na obtenção de relatórios de alta qualidade da linha de frente do conflito sangrento. Mais tarde, ele se juntou britânica Inteligência Militar ( MI6 ) durante a II Guerra Mundial , foi promovido em altos cargos após a guerra terminou, e desertou para a União Soviética quando a descoberta era inevitável em 1963.

Entre 1941 e 1946, o de esquerda historiador britânico EH Carr era assistente do editor. Carr era bem conhecido pelo tom fortemente pró-soviético de seus editoriais. Em dezembro de 1944, quando os combates começaram, em Atenas entre o grego comunista ELAS e o exército britânico, Carr em um Número de líder tomou o partido dos comunistas, levando Winston Churchill para condená-lo e o artigo em um discurso para a Câmara dos Comuns. Como resultado do editorial de Carr, The Times ficou popularmente conhecido durante essa fase da Segunda Guerra Mundial como "o threepenny diário Worker " (o preço do Partido Comunista Daily Worker sendo um centavo).

Em 03 de maio de 1966 foi retomada a impressão de notícias na primeira página - anteriormente a primeira página tinha sido entregue a pequenos anúncios, geralmente de interesse para as classes abastadas na sociedade britânica. Também em 1966, a Armas Reais , que tinha sido uma característica do mastro do jornal desde a sua criação, foi abandonada. Em 1967 os membros da família Astor vendeu o papel para Canadian publicação magnata Roy Thomson . Sua Thomson Corporation colocou sob a mesma propriedade como The Sunday Times para formar Tempos Newspapers Limited .

Uma disputa industrial solicitado a gestão de fechar o jornal por quase um ano a partir de 01 de dezembro de 1978 a 12 de Novembro de 1979.

A gestão Thomson Corporation estavam lutando para executar o negócio devido às 1979 crise energética e sindicais demandas. Gestão procurado um comprador que estava em uma posição para garantir a sobrevivência de ambos os títulos, e teve os recursos e se comprometeu a financiar a introdução de métodos de impressão modernos.

Vários pretendentes apareceram, incluindo Robert Maxwell , Tiny Rowland e Senhor Rothermere ; no entanto, apenas um comprador estava em condições de cumprir o mandato completo Thomson, mídia australiana magnata Rupert Murdoch . Robert Holmes à Court , outro magnata australiano já havia tentado comprar The Times em 1980.

De 1981

The Times de cobertura (5 de Junho de 2013)

Em 1981, The Times e The Sunday Times foram comprados de Thomson por Rupert Murdoch News International . A aquisição seguido de três semanas de negociações intensivas com os sindicatos pelos negociadores da empresa John Collier e Bill O'Neill . Murdoch deu empresas legais para manter os recursos de jornalismo separadas para os dois títulos. O Armas Reais foi reintroduzida ao mastro por volta dessa época, mas enquanto que anteriormente tinha sido a do monarca reinante, agora seria a da Casa de Hanover , que estavam no trono quando o jornal foi fundado.

Depois de 14 anos como editor, William Rees-Mogg renunciou após a conclusão da mudança de propriedade. Murdoch começou a deixar sua marca no papel, nomeando Harold Evans como seu substituto. Um dos seus mais importantes mudanças foi a introdução de novas medidas de tecnologia e eficiência. Entre março de 1981 e maio de 1982, na sequência do acordo com os sindicatos de impressão, o metal quente Linotype processo de impressão utilizado para imprimir The Times desde o século 19 foi extinto e substituído pela entrada de computador e foto-composição. Isto permitiu que a equipe sala de impressão no The Times e The Sunday Times a ser reduzido pela metade. No entanto, a entrada direta de texto por jornalistas ( "single-stroke" input) ainda não foi alcançado, e isso era permanecer uma medida provisória até que a disputa Wapping de 1986, quando The Times mudou-se de Nova Printing House Square em Grey Inn Road ( perto de Fleet Street ) para novos escritórios em Wapping .

Robert Fisk , sete vezes britânico Jornalista Internacional do Ano, renunciou ao cargo de correspondente estrangeiro em 1988 sobre o que viu como "censura política" de seu artigo sobre o tiroteio-down da Iran Air Flight 655 em julho de 1988. Ele escreveu em detalhes sobre sua razões para renunciar do papel devido à intromissão com suas histórias e postura pró-Israel do papel.

Em Junho de 1990 The Times cessado a sua política de usar títulos de cortesia ( "Sr.", "Sra", ou prefixos "miss") para as pessoas vivendo antes de nomes completos na primeira referência, mas continua a usá-los antes sobrenomes em referências posteriores. O estilo mais formal está agora confinado à página "Tribunal e Social", embora "Ms" agora é aceitável nessa seção, assim como antes sobrenomes em seções de notícias.

Em novembro de 2003, News International começou a produzir o jornal, tanto broadsheet e tamanhos tablóide. Em 13 de Setembro de 2004, o broadsheet semana foi retirado de venda na Irlanda do Norte . Desde 1 de Novembro de 2004, o jornal foi impresso exclusivamente em formato tablóide.

Em 6 de junho de 2005, The Times redesenhou sua página Letters, deixando cair a prática de imprimir endereços postais completos dos correspondentes. Cartas publicadas foram por muito tempo considerado como um dos principais constituintes do papel. Autor / advogado David Green de Castelo Morris Pembrokeshire teve mais cartas publicadas na página principais cartas do que qualquer outro contribuinte conhecido - 158 até 31 de Janeiro de 2008. De acordo com seu artigo de fundo "da nossa própria Correspondentes", a razão para a remoção de full postal endereços foi para caber mais letras na página.

Em uma reunião de 2007 com a House of Lords Select Committee on Communications, que estava investigando propriedade de mídia e as notícias, Murdoch afirmou que a lei eo conselho independente impediu de exercer controle editorial.

Em maio de 2008 impressão de The Times mudaram de Wapping a novas plantas em Waltham Cross , em Hertfordshire , e Merseyside e Glasgow, permitindo que o papel a ser produzido com cores em cada página pela primeira vez.

Em 26 de julho de 2012, para coincidir com o início oficial dos Jogos Olímpicos Londres 2012 ea emissão de uma série de capas lembrança da frente, The Times acrescentou o sufixo "de Londres" ao seu mastro.

Em março de 2016, o papel caiu a sua cobertura digital rolando por uma série de 'edições' do papel, às 9h, ao meio-dia e 17:00 nos dias úteis. A mudança também viu um redesign para aplicativo do jornal para smartphones e tablets.

Em abril de 2019, Cultura secretário Jeremy Wright disse que estava disposto a permitir que um pedido News UK para relaxar as empresas legais dadas em 1981 para manter os recursos de jornalismo separados para The Times e The Sunday Times .

Conteúdo

The Times apresenta notícias para o primeiro semestre do papel; seção opinião / comentário começa após a primeira secção de notícias com notícias do mundo normalmente seguindo este. As páginas de negócios começam no centro de propagação, e são seguidos por The Register, contendo obituários, uma seção Court & Social e material relacionado. A secção de desporto está no final do papel principal. Em abril de 2016, o preço de capa de The Times tornou-se £ 1,40 durante a semana e £ 1,50 aos sábados.

vezes2

The Times 's suplemento principal, todos os dias, é o vezes2 , com várias colunas de estilo de vida. Ele foi interrompido em 1 de Março de 2010, mas reintroduzido em 11 de Outubro de 2010, após a interrupção foi criticado. Suas características regulares incluem uma seção quebra-cabeças chamado Mind Games . Sua encarnação anterior começou em 5 de setembro de 2005, antes que ele foi chamado T2 e previamente Número 2 . As características regulares incluem colunas por um colunista diferente a cada dia da semana. Houve uma coluna por Marcus du Sautoy cada quarta-feira, por exemplo. As últimas páginas são dedicadas à puzzles e contêm sudoku , " Killer Sudoku ", " Kenken ", polígono palavra quebra-cabeças, e uma palavras cruzadas simples e mais conciso do que o principal "Tempos de palavras cruzadas".

O suplemento contém artes e características de estilo de vida, TV e anúncios de rádio e comentários.

O jogo

O jogo está incluído no jornal às segundas-feiras, e detalha todas as atividades de futebol do fim de semana ( Premier League e Liga de Futebol Campeonato , League One e League Two. ) A edição escocesa de The Game também inclui resultados e análise de Scottish Premier League jogos. Durante a Copa do Mundo FIFA e UEFA Euros há um suplemento diário de The Game. Durante o verão, onde não há competição internacional não existem edições deste recurso e os destaques da janela de transferência estão na seção de esportes diária.

suplementos de sábado

A edição de sábado do The Times contém uma variedade de suplementos. Estes suplementos foram relançadas em janeiro de 2009 como: esporte , Weekend (incluindo recursos de viagens e estilo de vida), Saturday Review (artes, livros, listagens de TV e idéias), o Times Magazine (colunas sobre vários temas), e Playlist (um guia de entretenimento listagens ).

O Times Magazine apresenta colunas tocando em vários temas como celebridades, moda e beleza, alimentos e bebidas, casas e jardins ou simplesmente histórias de escritores. Contribuidores notáveis incluem Giles Coren , Food and Drink Escritor do Ano em 2005 e Nadiya Hussain , vencedor da BBC The Great British Coza fora .

Presença on-line

The Times e The Sunday Times ter tido uma presença online desde Março de 1999, originalmente em the-times.co.uk e sunday-times.co.uk , e mais tarde em timesonline.co.uk . Existem agora dois sites: thetimes.co.uk está destinadas a leitores diários, ea thesundaytimes.co.uk site em fornecer revista semanal-like conteúdo. Há também iPads edições e Android de ambos os jornais. Desde julho de 2010, News UK exigiu leitores que não se inscrever para a edição impressa pagar £ 2 por semana para ler The Times e The Sunday Times online.

The Times Digital Archive (1785-2008) está disponível através de bases de dados Gale aos leitores afiliadas com subscrevam acadêmica , públicas e escolares bibliotecas.

Visitas aos sites diminuíram em 87% desde o paywall foi introduzido, a partir de 21 milhões de usuários únicos por mês para 2,7 milhões. Em abril de 2009, o timesonline site teve um público de 750.000 leitores por dia. Em outubro de 2011, havia cerca de 111.000 assinantes de The Times ' produtos digitais.

Propriedade

The Times teve os seguintes oito proprietários desde a sua fundação em 1785:

leitores

No momento da nomeação Harold Evans', como editor em 1981, The Times tinha uma venda média diária de 282.000 cópias, em comparação com os 1,4 milhões de vendas diárias de seu tradicional rival The Daily Telegraph . Em novembro de 2005 The Times vendeu uma média de 691,283 cópias por dia, o segundo maior de qualquer britânico " qualidade jornal" (depois de The Daily Telegraph , que teve uma circulação de 903,405 cópias no período), eo maior em termos de plena vendas Tarifas. Em março de 2014, a circulação média diária de The Times havia caído para 394,448 cópias, em comparação com o 'Daily Telegraph s 523.048, com os dois mantendo respectivamente o e maiores circulações entre jornais britânicos 'qualidade' mais altos segunda. Em contraste The Sun , o jornal diário "tablóide" mais vendido no Reino Unido, vendeu uma média de 2,069,809 de cópias em março de 2014, e o Daily Mail , o "middle market" jornal diário britânico mais vendido, vendido uma média de 1,708,006 cópias no período.

O Sunday Times tem uma circulação significativamente maior do The Times , e às vezes supera o Sunday Telegraph . Em janeiro 2019 The Times teve uma circulação de 417.298 e The Sunday Times 712.291.

Em uma pesquisa de 2009 nacional leitores The Times foi encontrado para ter o maior número de ABC1 25-44 leitores e o maior número de leitores em Londres de qualquer um dos papéis de "qualidade".

Typeface

[T] ele vários tipos de letra usados antes da introdução (A) Times New Roman [ sic ] realmente não tem um nome formal.

Eles eram um conjunto de tipos originalmente feitas por Miller e Co. (mais tarde Miller & Richards) em Edimburgo por volta de 1813, geralmente referido como "moderno". Quando The Times começou a usar Monotype (e outras máquinas de metal quente) em 1908, este projeto foi refeito por Monotype para seu equipamento. Tão perto quanto eu posso dizer, parece que Monotype não Series. 1 - Modern (que foi baseado em um tipo de letra Miller & Richards) - foi o que foi usado até 1932.

-  Dan Rhatigan, tipo diretor
Um exemplo da Times New Roman fonte

Em 1908, The Times começou a usar o Monotype Modern fonte.

The Times encomendou a serif tipo de letra Times New Roman , criado por Victor Lardent na filial Inglês da Monotype , em 1931. Ele foi encomendado após Stanley Morison havia escrito um artigo criticando o Times para ser mal impressos e tipograficamente antiquada. A fonte foi supervisionado por Morison e desenhado por Victor Lardent, um artista do departamento de publicidade do The Times . Morison utilizado um tipo de letra mais velho chamado Plantin como base para seu projeto, mas fez revisões para legibilidade e economia de espaço. Times New Roman fez a sua estreia na edição de 3 de Outubro de 1932. Após um ano, o projeto foi lançado para venda comercial. The Times ficou com Times New Roman por 40 anos, mas novas técnicas de produção e da mudança de formato de broadsheet para tablóide em 2004 fizeram com que o jornal a fonte interruptor de cinco vezes desde 1972. No entanto, todas as novas fontes foram variantes do original New fonte romana:

  • Tempos Europa foi desenhado por Walter Tracy em 1972 para o The Times, como uma alternativa mais resistente à família fonte Times, projetado para as demandas de impressão mais rápida prensas e papel mais barato. O tipo de letra apresenta espaços de balcão mais abertas.
  • Times Roman substituído vezes Europa em 30 de Agosto de 1982.
  • Vezes Millennium foi feito em 1991, puxado por Gunnlaugur Briem nas instruções de Aurobind Patel, compondo gerente da News International.
  • Tempos clássicos apareceu pela primeira vez em 2001. Concebido como um rosto econômica pela equipe tipo britânica de Dave Farey e Richard Dawson, levou vantagem do novo sistema de publicação baseada em PC para o jornal, enquanto eliminando as deficiências de produção de seu antecessor vezes Milênio. O novo tipo de letra incluiu 120 cartas por fonte. Inicialmente, a família composta fontes dez, mas uma versão condensada foi adicionado em 2004.
  • Tempos Modernos foi apresentado em 20 de Novembro de 2006, como sucessor de tempos clássicos . Concebido para melhorar a legibilidade em tamanhos pequenos de fonte, que utiliza 45 graus serifas suporte inclinado. A fonte foi publicada por Elsner + Flake como EF Modern Times ; ele foi projetado pela Research Studios, liderada por Ben Preston (vice-editor do The Times) e designer Neville Brody.

fidelidade política

Historicamente, o papel não foi abertamente pró Tory ou Whig , mas tem sido um bastião longa data do Estabelecimento Inglês e do império. The Times adotou uma postura descrita como "particularmente destacada" no eleição geral 1945 ; embora fosse cada vez mais crítico da campanha do Partido Conservador, ele não defendia um voto para qualquer uma das partes. No entanto, o jornal revertido para os Tories para a próxima eleição , cinco anos depois. Ele apoiou os conservadores para os três eleições, seguido de suporte para ambos os conservadores e o Partido Liberal para os próximos cinco eleições, apoiando expressamente uma coalizão Con-Lib em 1974. O documento, em seguida, apoiado os conservadores solidamente até 1997, quando ele se recusou para fazer qualquer endosso do partido, mas apoiou individuais (principalmente eurocéticos candidatos).

Para a eleição de 2001 generais The Times declarou seu apoio a Tony Blair governo trabalhista 's, que foi re-eleito por um deslizamento de terra (embora não tão grande quanto em 1997). Apoiou Trabalho novamente em 2005 , quando o trabalho alcançou a terceira vitória consecutiva, embora com uma maioria reduzida. Em 2004, de acordo com MORI , as intenções de voto dos seus leitores eram de 40% para o Partido Conservador, 29% para os liberais democratas e 26% do Trabalho. Para a eleição geral de 2010 , o jornal declarou o seu apoio aos conservadores, mais uma vez; a eleição terminou nos Tories levando a maioria dos votos e assentos, mas ter de formar uma coalizão com os liberais democratas , a fim de formar um governo como eles não conseguiram ganhar uma maioria absoluta.

Isso torna o jornal mais variada em termos de apoio político na história britânica. Alguns colunistas em The Times estão ligados ao Partido Conservador, como Daniel Finkelstein , Tim Montgomerie , Matthew Parris e Matt Ridley , mas também há colunistas ligados ao Partido Trabalhista, como David Aaronovitch , Philip Collins , e Jenni Russell .

The Times ocasionalmente faz autenticações para eleições estrangeiras. Em novembro de 2012, que aprovou um segundo mandato para o democrata Barack Obama , embora também expressaram reservas sobre sua política externa.

Durante a eleição liderança conservadora 2019 , The Times endossou Boris Johnson .

patrocínios

The Times , juntamente com o British Film Institute , patrocinadores "The Times" BFI London Film Festival . Também patrocina o Festival de Literatura Cheltenham ea Casa Festival Asiático de Literatura asiática no Asia House , Londres. Além disso, o jornal já havia atuado como um parceiro de mídia para Teach Primeiro , nomeadamente na sua Conferência Impacto em 2017.

pessoas notáveis

Editors

Nome mandato
John Walter 1785-1803
John Walter, Jnr 1.803-1.812
Sir John Stoddart 1812-1816
Thomas Barnes 1.817-1.841
John Thadeus Delane 1841-1877
Thomas Chenery 1877-1884
George Earle Buckle 1884-1912
George Geoffrey Dawson 1912-1919
George Sydney Freeman 1919 (dois meses 'inter-regnum')
Henry Wickham Steed 1919-1922
George Geoffrey Dawson 1.923-1.941
Robert McGowan Barrington-Ward 1941-1948
William Francis Casey 1948-1952
Sir William John Haley 1952-1966
William Rees-Mogg 1967-1981
Harold Evans 1981-1982
Charles Douglas-Home 1982-1985
Charles Wilson 1985-1990
Simon Jenkins 1990-1992
Peter Stothard 1992-2002
Robert Thomson 2002-2007
James Harding 2007-2012
John Witherow 2013-

colunistas notáveis ​​e jornalistas

Publicações relacionadas

The Times edição, Irlanda

Um irlandês digital de edição do documento foi lançado em setembro de 2015, TheTimes.ie . A edição impressa foi lançada em junho de 2017, substituindo a edição internacional anteriormente distribuído na Irlanda. A edição irlandesa foi criado para fechar em junho 2019 com a perda de 20 postos de trabalho.

Vezes Literary Supplement

O Times Literary Supplement ( TLS ) apareceu pela primeira vez em 1902 como um complemento ao The Times , tornando-se um paga para separadamente literatura semanal e revista a sociedade em 1914. O TLS é de propriedade e publicado pela News International e coopera estreitamente com The Times , com sua versão online hospedado no The Times website, e seus escritórios editoriais com base na Times House, Pennington Street, Londres.

A revisão Número de Ciência

Entre 1951 e 1966 The Times publicou um, separadamente integralizado para revisão científica trimestral The Times Science Review .

The Times iniciado, uma revista de ciência nova, livre mensal, Eureka , em outubro de 2009. A revista fechada em outubro de 2012.

vezes Atlas

Vezes Atlas foram produzidos desde 1895. Eles são produzidos atualmente pela marca Collins Bartholomew da HarperCollins Publishers. O principal produto é The Times Comprehensive atlas do mundo .

O Sunday Times Travel Magazine

Esta revista de 164 páginas mensal é vendido separadamente do jornal de registro e é revista de viagens mais vendido da Grã-Bretanha. A primeira edição do The Sunday Times Travel Magazine foi em 2003, e inclui notícias, recursos e guias internas.

Times Higher Education

Iniciado em 1971, foi pioneira na avaliação do ensino superior, e tem crescido a ser um dos mais respeitados por seus rankings nacionais e mundiais.

Em ficção

No distópico mundo futuro de George Orwell 's Nineteen Eighty-Four , The Times , foi transformado em órgão do partido no poder totalitário, seus editoriais-dos quais vários são citados nas refletindo livro Big brother ' pronunciamentos s.

Rex Stout 'fictício detetive s Nero Wolfe é descrito como gostava de resolver o London Número de ' jogo de palavras cruzadas em sua casa de Nova York, em detrimento aos dos jornais americanos.

Na série James Bond por Ian Fleming , James BondThe Times . Conforme descrito por Fleming em From Russia, com amor : " The Times era o único papel que bond já li."

Em Os Wombles , tio Bulgária ler The Times e perguntou para os outros Wombles para trazê-lo de quaisquer cópias que encontraram, entre o lixo. O jornal desempenhou um papel central no episódio muito atrás dos tempos (Série 2, Episódio 12).

Veja também

Referências

Outras leituras

links externos